O show do rapper Travis Scott no Brasil acontece na quarta-feira (11/09). E, para evitar atrasos e problemas no trajeto, é necessário saber com antecedência como chegar ao Allianz Parque, local da apresentação.
Metrô, trem e ônibus podem ser usados para se locomover à arena, que fica na zona oeste da capital paulista. O Mobilidade Estadão criou um guia detalhando os trajetos com diferentes modais: confira as opções e saiba qual é a mais adequada de acordo com o seu ponto de partida.
Leia também: Bienal do Livro, como chegar de metrô e ônibus?
Em sua passagem pelo País, Travis Scott se apresenta no Allianz Parque, localizado na Av. Francisco Matarazzo, 1705, no bairro da Água Branca, em São Paulo. Os portões do estádio se abrirão às 16h no dia do show (11/09), mas a apresentação está prevista para começar a partir das 21h.
O Allianz Parque está localizado a 800 metros da Estação Palmeiras-Barra Funda, que recebe as linhas de trem 7-Rubi, 8-Diamante e o Expresso Aeroporto, além da Linha 3-Vermelha do Metrô. Sendo assim, o local é de fácil acesso para quem parte de diversos pontos da região metropolitana e usa o transporte sobre trilhos de São Paulo.
Ao descer na Estação Palmeiras-Barra Funda, basta caminhar por 20 minutos pelas avenidas Mário de Andrade e Francisco Matarazzo para chegar ao local do evento.
A Avenida Francisco Matarazzo, onde o estádio está localizado, é um importante corredor de ônibus de São Paulo. Mais de 50 linhas passam nas proximidades e podem ser usadas para chegar ao show do Travis Scott no Allianz Parque.
Por exemplo, as linhas 8548-10 Praça do Correio, 877T-10 Vila Anastácio e 8696-10 Jaraguá passam pelo local. No entanto, a melhor escolha dependerá do seu ponto de partida. Sendo assim, consulte o site da SPTrans.