Viagens a partir de R$ 8,80: Buser anuncia campanha de aniversário

Buscando sugestões para:


Publicidade

Viagens a partir de R$ 8,80: Buser anuncia campanha de aniversário

Por: Redação Mobilidade Estadão . Há 2 min
Mobilidade para quê?

Viagens a partir de R$ 8,80: Buser anuncia campanha de aniversário

Durante as 48 horas de campanha, o “Buser Day” trará descontos que podem chegar a 70% do preço original em trechos interestaduais e intermunicipais

1 minuto, 41 segundos de leitura

01/08/2025

Durante o mês de agosto a Buser está com algumas campanhas para os usuários. Foto: sidneydealmeida/Adobe Stock

A Buser vai comemorar seu aniversário de 8 anos com uma série de promoções. A empresa lança em agosto o “Buser Day”, evento promocional inédito que acontece nos dias 8 e 9. Durante esses dias, a empresa oferecerá passagens a partir de R$ 8,80, com descontos de até 70% em trechos intermunicipais e interestaduais.

Leia também: Por que a corrida ficou mais cara? Veja 10 curiosidades sobre apps de transporte

Conforme a Buser, as ofertas são válidas para compras no aplicativo. Aliás, as viagens devem ocorrer entre 1º de agosto e o fim de setembro. A campanha integra um calendário maior de ações promocionais durante todo o mês de agosto. Além dos preços baixos, a campanha sorteios de prêmios e festas de aniversário em pontos de embarque.

Entre os trechos com valores reduzidos, estão opções como:

  • São Paulo (SP) – Rio de Janeiro (RJ) por R$ 8,90
  • Campinas (SP) – São Paulo (SP) por R$ 8,90
  • Ribeirão Preto (SP) – São Paulo (SP) por R$ 18,90
  • Belo Horizonte (MG) – Rio de Janeiro (RJ) por R$ 25,90.

As passagens estarão disponíveis no site www.buser.com.br/aniversario e no aplicativo.

Campanhas da Buser

Além dos descontos, a Buser preparou ações de engajamento com os passageiros. Durante o mês de agosto, usuários que acessarem a plataforma poderão encontrar balões virtuais. Portanto, ao serem “estourados” revelam prêmios como vales-viagem de até R$ 80, cashback, seguro gratuito e passagens de volta grátis na compra da ida.

Além disso, a recepção dos passageiros das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte acontece com decoração festiva nos principais pontos de embarque.

A campanha acontece nas redes sociais da Buser, com apoio de influenciadores como, por exemplo, a mineira Menina Veneno, o grupo Bonde das Maravilhas, a carioca Samanta Alves e o perfil de humor Saquinho de Lixo.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login