Yamaha MT-03 ganha edição especial e limitada do Homem de Ferro

MT-03 Homem de Ferro tem como base a cor vermelha com grafismos dourados. Fotos: Divulgação/Yamaha
Arthur Caldeira
13/10/2021 - Tempo de leitura: 1 minuto, 47 segundos

Em continuidade a sua parceria com a Marvel, a Yamaha apresentou uma edição especial e limitada da MT-03 inspirada no Homem de Ferro. A moto naked é o quarto modelo feito em colaboração com os estúdios Marvel, desde que a parceria foi anunciada no Salão Duas Rodas 2019.

MT-03 Homem de Ferro é edição especial e limitada a 480 unidades

A MT-03 Homem de Ferro tem cores e grafismos inspirados nos trajes de combate criados pelo maior gênio inventivo da Marvel. A mescla do vermelho vivo com os detalhes exclusivos em dourado formaram uma combinação interessante.

Segundo a Yamaha, o design agressivo do farol com projetor de LED, marca inconfundível da MT-03, remete ao icônico reator presente nas armaduras do herói da Marvel.

A nova MT-03 Homem de Ferro já é vendida como modelo 2022 no site da marca. A edição especial é limitada a 480 unidades, que já foram produzidas, e podem ser encomendadas nas concessionárias Yamaha. O preço sugerido é de R$ 27.790, mas não inclui frete e pode variar de estado para estado, por conta das diferentes alíquotas de ICMS.

No restante, a moto naked não traz alterações em relação ao modelo 2021, quando ganhou o novo conjunto óptico, painel totalmente digital e novas suspensões dianteiras.

Próximo modelo Marvel

Embora não confirme oficialmente, a Yamaha dá pistas de que mais um modelo feito em parceria com a Marvel está “no forno”. O vídeo promocional da nova MT-03, postado pela marca japonesa, mostra a traseira de uma scooter NMax 160 com as inscrições “Special Edition”, ou seja, “Edição Especial”.

Vídeo promocional faz teaser da scooter NMax 160 Homem-Aranha

Também é possível notar algumas teias de aranha na carenagem da scooter de 160 cc, que tem ainda detalhes em azul e vermelho. Com isso, podemos concluir que, em breve, deve surgir uma edição especial da Yamaha NMax 160 ABS inspirada no Homem-Aranha. A pequena scooter, aliás, já estreou um conceito com detalhes do Aranha no Salão Duas Rodas de 2019.