Frota de aluguel de carros da Awto introduz novo jeep
Em São Paulo e Barueri, empresa já conta com mais de 500 veículos disponíveis para compartilhamento
1 minuto, 44 segundos de leitura
20/02/2024
Por: Redação Mobilidade
A partir de fevereiro, a Awto vai incluir novos Jeep Renegade 1.3 Turbo T270 à sua frota de veículos para compartilhamento em São Paulo. A empresa de aluguel de carros agora conta com mais de 450 veículos na capital, além de unidades em Barueri. Os carros foram fornecidos pela Osten GO, empresa de soluções de mobilidade urbana da Osten Group.
Leia também: Locação de carro por meia-diária é alternativa mais em conta que carros de aplicativo
O novo modelo caracterizado como um SUV compacto, possui motorização potente. Inicialmente, o veículo pode ser alugado na modalidade AwtoLivre, a partir de R$0,65 o minuto rodado. Também estão disponíveis pela modo de aluguel diário, com preços a partir de R$ 180,00.
Além dos novos jeeps, a Awto também oferece SUVs, híbridos, top sedans, utilitários e scooters elétricas em seu portfólio. De acordo com a empresa, o objetivo até o final de 2024 é chegar próximo dos 2 mil veículos. Além disso, esperam expandir a área de atuação para além dos bairros das zonas Oeste e Sul de SP, e Alphaville, em Barueri.
O aluguel de carros funciona por meio do aplicativo da Awto. Disponível na App Store e no GooglePlay, os usuários conseguem selecionar o veículo, agendar o aluguel, destravar o carro e acompanhar o tempo de viagem e a disponibilidade pelo app.
Awto no Brasil
Fundada no Chile em 2016, a Awto está presente no Brasil desde dezembro de 2022. Para o segundo ano de atuação no País, a empresa espera expandir os serviços para outras regiões, como Campinas (SP), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG), por exemplo.
“Nossas taxas de ocupação estão altas para esse modelo de negócio, o que mostra uma necessidade de expandir frota e explorar essa demanda latente em São Paulo”, afirma Leonardo Bierbach, CEO da Awto. Segundo levantamento interno da empresa, o crescimento no último trimestre de 2023 foi de mais de 100%, com uma alta de quase 300% no primeiro semestre.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários