Bicicletas elétricas com estilo motoneta oferecem customização para compradores
Modelos completaram um ano de mercado, com diversas variações de estilo
As bicicletas elétricas com cara de motoneta da Bendita Elettrica completaram um ano no mercado brasileiro. As e-bikes ficaram conhecidas pela semelhança com pequenas motocicletas e pela grande variedade de personalização. Os quatro modelos lançados no último ano fazem parte da união entre a Bendita Macchina, uma oficina de customização de motos, e a Dream Bike, empresa nacional de BMX.
Leia também: Bicicleta elétrica dobrável tem câmbio automático e se adapta a qualquer terreno
Todos os quatro modelos – Califa, Super Trunfo, Crocante e BMX – têm preço fixo de R$ 14.900 e a possibilidade de personalizar o tanque, o banco e o “number plate”, um acessório de identificação dos ciclistas. Os donos também conseguem alterar a cor dos modelos.
A bicicleta é equipada com um acelerador integrado na manopla. Os modelos também funcionam no modo elétrico ou assistido, com auxílio de pedal. A bateria da Bendita oferece entre 35 e 80 km de autonomia, a depender do peso do condutor, terreno e estilo de pilotagem. No geral, as bicicletas têm até 32 km/h como velocidade máxima.
As bikes também possuem freio a disco e suspensão dianteira hidráulica com trava e regulagem, e suspensão traseira integrada ao quadro. Os modelos ainda têm farol de LED e lanterna traseira, para oferecer maior segurança em pedaladas noturnas.
Conforme a empresa, o volume de vendas dos modelos está entre 20 e 30 unidades mensais. A expectativa é de comercializar até 700 unidades, equivalente a uma média de 60 por mês, no ano de 2025. As bicicletas podem ser compradas em São Paulo, na capital, ou com revendedores em Ribeirão Preto, Ilhabela, Rio de Janeiro, Florianópolis e Itajaí.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários