Scooter elétrica Voltz EV1 ganha versão mais potente com preço a partir de R$ 12.990
Nova EV1 Sport 2021 vai até 75 km/h; equipada com duas baterias, autonomia da scooter chega a 180 quilômetros, mas preço sobe para R$ 15.790
Depois de fazer sucesso com a primeira geração da EV1, que emplacou mais de 1.500 unidades desde o seu lançamento no final de 2019, a startup Voltz Motors apresenta agora o modelo 2021 da sua scooter elétrica. Além de um novo painel e outras melhorias, a scooter elétrica ganhou a versão Sport, mais potente, com maior autonomia e que chega a 75 km/h.
Mesmo a EV1 standard 2021 melhorou. A scooter ganhou motor elétrico de 3.000 W (antes tinha 1.800 W) e pode ser equipada com duas baterias (28 ah / 60 V). Com isso sua autonomia pode alcançar até 100 quilômetros e a scooter chega a 60 km/h. O preço sugerido é de R$ 11.490, mas vai a R$ 13.690, caso o consumidor opte pela bateria extra.
Já a EV1 Sport, por sua vez, oferece melhor desempenho, para aqueles que rodam em avenidas e vias expressas com velocidade mais alta. Com duas baterias de 35 ah / 60 v, o modelo pode rodar até 180 quilômetros, sem recarregar, e chega a 75 km/h de velocidade máxima. o preço inicial é de R$ 12.990, mas salta para R$ 15.790 com mais uma bateria.
“Com pouco mais de um ano rodando pelas ruas do país, a EV1 mostrou que o elétrico é possível e acessível. Colocamos o cliente no centro do nosso negócio e justamente por esta razão apresentamos hoje modelos que melhor se adaptam às necessidades do nosso público”, conta Renato Villar, CEO da Voltz. O aumento de potência e a melhoria no acabamento da EV1 teve como objetivo tornar a scooter elétrica mais adequada para as cidades maiores, como São Paulo (SP), explica Villar.
Novo painel
Entre as melhorias que implantadas em ambos os modelos, destaca-se o novo layout do painel digital, que agora informa com exatidão a carga da bateria, o horário e a temperatura. O espaço interno do veículo também aumentou, o motorista consegue guardar o capacete e uma bateria extra dentro da scooter.
O pneu traseiro agora usa medida 120/70, o que, segundo a Voltz, melhora a absorção de impactos. Os freios de disco hidráulico agora contam com sistema combinado (CBS).
Os dois modelos – EV1 e EV1 Sport – já podem ser encomendadas exclusivamente pelo site da marca. As entregas, porém, só acontecem a partir de março.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários