Stock Car implanta sistema de relacionamento com o fã | Mobilidade Estadão | Stock Car

Buscando sugestões para:


Stock Car implanta sistema de relacionamento com o fã

Por: . 19/06/2021

Publicidade

Conteúdo patrocinado por
Meios de Transporte

Stock Car implanta sistema de relacionamento com o fã

Categoria lança sistema visa facilitar as interações com seu público e admiradores

1 minuto, 31 segundos de leitura

19/06/2021

Stock Car. Foto Duda Bairros
Foto Duda Bairros

Promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou a implantação do Stock ID, sistema que visa facilitar as interações entre a categoria e seus fãs. Com a nova ferramenta, o público poderá trafegar e adquirir produtos e serviços e Stock Car, por sua vez, passará a atender com mais eficiência e precisão as demandas e anseios de seu público.

“O Stock ID é uma espécie de identidade do fã. Onde quer que ele interaja com a categoria, estará aprimorando sua experiência com a Stock Car. Mas sempre com uma experiência completamente baseada nas informações daquele fã específico. Serão possíveis desde coisas simples e corriqueiras, como a aquisição de ingressos e produtos oficiais, até interações mais complexas e personalizadas, como é o caso atual da votação online que ajuda os pilotos nas corridas”, destaca Fernando Julianelli, CEO da Vicar. referindo-se também ao Claro 5G Fan Push featuring Qualcomm® Snapdragon™ 5G Mobile Platform, pleito que dá aos seis eleitos o direito de usar o botão de ultrapassagem uma vez a mais nas corridas.

Os Stock ID proporcionará ao fã vantagens como ofertas exclusivas, venda de ingressos com prioridade de compra e até concorrer a brindes e participar de promoções com pilotos e patrocinadores da categoria. “Os dados serão utilizados unicamente pela Stock Car e vão permitir que cada indivíduo da nossa comunidade seja visto como alguém com preferências e características pessoais e únicas. Isso vai nos ajudar não apenas a atender melhor essas pessoas, como também a criar experiências mais individualizadas e, portanto, mais inteligentes e prazerosas. É um grande avanço na nossa rede de relacionamento com os fãs de automobilismo de todo o Brasil”, completa Julianelli.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login