Buscando sugestões para:


Connected Smart Cities

Canal inovador de mobilidade urbana

PMU terá plataforma gratuita para divulgar novas tecnologias na área

1 minuto, 19 segundos de leitura

16/03/2022

O Parque da Mobilidade Urbana (PMU) desenvolveu um canal gratuito, na sua plataforma, para divulgar iniciativas tecnológicas voltadas para a mobilidade urbana, em diferentes segmentos. O setor já vinha experimentando diversas modificações nos últimos anos, mas a pandemia acelerou processos e mudou definitivamente a forma de se deslocar pelas cidades.  

Para participar do mapeamento, basta ser uma organização com proposta inovadora e soluções tecnológicas para a área. O PMU aceita a inscrição de qualquer pessoa jurídica, com sede no Brasil, que apresente um negócio em operação relacionado à mobilidade e esteja plenamente disponível no mercado (confira no quadro abaixo).

A iniciativa faz parte do evento que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de junho. A criação do PMU, realizada pelo Connected Smart Cities em parceria com o Mobilidade Estadão, permeia os diversos atores que fazem parte desse contexto, conduzindo diferentes debates para que a mobilidade seja abordada em várias esferas.

As empresas de tecnologia que participarem do evento contarão com condições especiais de participação; destaque na divulgação da tecnologia no mapeamento, com informações para contato; e possibilidade de desenvolvimento de ações promocionais com o público-alvo do evento, antes, durante e após a realização.

O prazo para envio de informações é até o dia 31 de março de 2022, no link https://forms.gle/xbwGAKJuMg6BBJ8j7. As informações serão publicadas, no dia 4 de abril de 2022, na plataforma do Parque de Mobilidade: parquedamobilidadeurbana.com.br.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login