Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço | R$ 1.499 |
---|---|
Peso | 8,5 kg |
Capacidade máxima (peso do usuário) | 100 kg |
Bluetooth | sim |
Autonomia (em km) | 10 km |
Velocidade máxima | 20 km/h |
Recarga completa (tempo necessário) | 4h |
Bateria | 5.000 mAh |
Farol noturno | sim |
Luz de freio | sim |
Potência | 250 W |
Dimensões | tamanho aberto: 97 cm x 20 cm x 117 cm |
Roda | 6 polegadas |
Um dos patinetes elétricos mais baratos disponíveis no mercado nacional, o Mob Go é o modelo de entrada dos patinetes elétricos da Gothan, marca de mobilidade pertencente ao grupo brasileiro Rio Branco.
O motor elétrico com potência de 250W e a bateria de 5.000 mAh oferecem uma autonomia de até 10 quilômetros para o equipamento. Ou seja, é um modelo indicado exclusivamente para curtas distâncias, seja na integração com outros modais ou para lazer.
O Mob Go tem capacidade para transportar até 100 kg e a recarga completa é feita em quatro horas.
Leve (8,5 kg) e dobrável, ele é indicado para quem nunca teve patinete elétrico e busca um modal para deslocamento em curtas distâncias ou para se integrar a outros modais.
As rodas têm aro de seis polegadas, o que pode comprometer um pouco a estabilidade do Mob Go no caso de condutores inexperientes, devido ao pequeno atrito com o solo.
O Mob Go conta ainda com lanterna dianteira com iluminação de LED 12V e painel digital que traz indicações como velocímetro, nível de bateria e seleção de potência.
É comercializado no site da Gothan, nos principais marketplaces do Brasil e em revendas espalhadas pelo país. O preço sugerido é R$ 1.499.
Preço | R$ 1.499 |
---|---|
Peso | 8,5 kg |
Capacidade máxima (peso do usuário) | 100 kg |
Bluetooth | sim |
Autonomia (em km) | 10 km |
Velocidade máxima | 20 km/h |
Recarga completa (tempo necessário) | 4h |
Bateria | 5.000 mAh |
Farol noturno | sim |
Luz de freio | sim |
Potência | 250 W |
Dimensões | tamanho aberto: 97 cm x 20 cm x 117 cm |
Roda | 6 polegadas |
Segundo instituto italiano de estatística, inclusão reflete as mudanças nos hábitos de consumo após a chegada do novo coronavírus
Grow, dona da Grin e da Yellow, foi impedida de participar de encontro e teve vitória na Justiça sobre capacetes
Nos últimos anos surgiram soluções que podem ajudar a facilitar o deslocamento diário, já que a grande concentração de pessoas em determinadas horas do dia causa caos nas metrópoles
Avanços tecnológicos impulsionam a ideia de mobilidade com menos posse e mais serviços
Pela lei, equipamento não pode ultrapassar 20 km/h em ciclovias e ciclofaixas e 6 km/h nas calçadas, mas órgãos municipais e entidades de trânsito precisam regulamentar uso; São Paulo foi a primeira cidade a receber veículo compartilhado