Mobilidade para quê?

Suzuki cria salão virtual de motos para apresentar novidades 2021

Plataforma que vai ao ar em 5 de fevereiro exibirá os atuais modelos e também deve mostrar os lançamentos da marca japonesa

1 minuto, 24 segundos de leitura

27/01/2021

Por: Arthur Caldeira

Suzuki Motorcycle Global Salon terá diversos conteúdos digitais para os fãs da fábrica de Akashi. Foto: Divulgação / Suzuki

A Suzuki Motos criou um salão virtual global para mostrar seus modelos atuais ou até apresentar novidades. Batizada de Suzuki Motorcycle Global Salon, a plataforma vai ao ar a partir de 5 de fevereiro.

De acordo com a marca japonesa, a proposta do Salão Global é ser um meio de comunicação virtual de fácil acesso para qualquer pessoa. A plataforma poderá ser acessada pelos fãs da Suzuki por meio de um computador e até mesmo por meio de um app, para smartphone.

O Salão vai funcionar como um showroom real, exibindo os modelos disponíveis em cada país. Mas, segundo a Suzuki Motos, também servirá para o promover o lançamento de novas motos, como se fosse um show ao vivo.

De acordo com fontes ligadas à marca, devem acontecer lançamentos já na inauguração do Suzuki Motorcycle Global Salon. Para participar da inauguração, marcada para 5 de fevereiro, é preciso se inscrever antecipadamente no site. As inscrições começam a partir de amanhã, 28 de janeiro.

OFERTAS 0KM

Experiência digital

Mas o site em si já vale a visita dos fãs da Suzuki Motos. No link “Digital Contents” (conteúdos digitais) já é possível conhecer os atuais modelos com visualização 360°, além de ter experiências de realidade virtual, assistindo as motos em ação ao redor do mundo. Vale dizer que a “experiência” é melhor aproveitada, quando vista em um smartphone.

Também está disponível um aplicativo que reproduz o ronco das motos Suzuki na tela do seu PC ou smartphone. É possível dar partida, trocar marchas e acelerar tudo a superesportiva Suzuki GSX-R 1000R em uma pista e ainda diversos modelos.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login