Moto Ducati feita em parceria com a Lamborghini será a mais cara do Brasil; veja fotos e preço
Exclusiva Panigale V4 Lamborghini terá apenas duas unidades destinadas ao mercado brasileiro

Lançada no início de abril, a nova Ducati Panigale V4 Lamborghini terá duas unidades destinadas ao mercado brasileiro. A esportiva da Ducati feita em parceria com a Lamborghini deverá ser vendida por R$ 890 mil, valor que fará dela a moto mais cara do Brasil.
No total, serão apenas 630 unidades produzidas – todas numeradas e com certificado de autenticidade. Somente duas delas deverão vir ao País.
De acordo com a Ducati do Brasil, alguns clientes e fãs das marcas italianas já demonstraram interesse na Panigale V4 Lamborghini. O modelo terá sua produção iniciada em breve, mas só deve chegar às lojas europeias em setembro deste ano. Dessa forma, a moto Ducati Lamborghini só deve desembarcar no Brasil no início do próximo ano.
Como é a moto Ducati e Lamborghini
Inspirada no superesportivo Revuelto, a Panigale V4 Lamborghini terá apenas 630 unidades produzidas para os fãs da Ducati. Também haverá outros 63 exemplares fabricados sob encomenda para clentes especiais da Lamborghini. Esses 63 felizardos poderão reproduzir a pintura de seu Revuelto na superesportiva da Ducati.

Além da pintura em cinza, preto com detalhes em verde, a Ducati Panigale V4 Lamborghini terá peças exclusivas inspiradas no Revuelto. Um bom exemplo são as rodas forjadas com raios em Y e a rabeta e para-lamas em fibra de carbono. Graças ao escapamento de titânio e aos componentes de fibra de carbono, a Panigale V4 Lamborghini é o modelo mais leve e potente da família de superesportivas da Ducati.
A nova Ducati Panigale V4 Lamborghini é a terceira moto feita em as duas icônicas marcas italianas. Anteriormente, a cruiser Diavel 1260 e a naked Streetfighter V4 já tiveram edições especiais inspiradas em automóveis da Lamborghini.




Entretanto, agora as duas empresas unem os modelos mais sofisticados e de alto desempenho de suas linhas. A Panigale V4 S, a superesportiva de última geração da Ducati; e o Revuelto, o novo supercarro esportivo híbrido da Lamborghini. Ambos usam os motores de mais alto desempenho das duas marcas.
A Panigale tem o Desmosedici Stradale, um V4 de 1.103 cm³ que produz 215,5 cv de potência máxima. Enquanto o Revuelto conta com um motor de combustão interna de 12 cilindros em “V” que, combinado com a potência de três motores elétricos de alta densidade, entrega 1.015 cv no total.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários