Nova BMW S 1000 RR já está no Brasil; conheça
Superesportiva tem novo design para melhorar a aerodinâmica e deve chegar às lojas em breve

A nova BMW S 1000 RR já está no Brasil. O modelo é o segundo lançamento dos seis prometidos pela marca para este ano. A produção da superesportiva alemã já começou na planta do BMW Group em Manaus (AM). Renovada, a S 1000 RR 2025 recebeu atualizações técnicas e visuais, além de ganhar novos recursos, como sete modos de pilotagem. As mudanças incluem ainda a homologação Euro 5+ do motor e a inclusão de acelerador com menor curso e ângulo de rotação reduzido.
“A produção da nova BMW S 1000 RR na planta Manaus já está a todo vapor. Como única fábrica fora da Alemanha a produzir motos BMW de forma exclusiva, nossa equipe tem se dedicado incansavelmente para garantir que cada unidade da motocicleta seja produzida com qualidade e excelência — desde o design até a montagem final”, destaca Alex Donatti, diretor da fábrica do BMW Group em Manaus.

A declaração também indica que a BMW deve lançar a S 1000 RR 2025 em breve. Segundo fontes ligadas à marca, a superesportiva estará disponível para rodar na pista durante o Festival Interlagos 2025.
O que mudou na S 1000 RR 2025
Com visual renovado e ajustes que aprimoram a pilotagem, a nova BMW S 1000 RR 2025 está equipada com novas asas dianteiras. De acordo com a marca alemã, as novas asas maiores proporcionam até 37% a mais de downforce do que no modelo anterior. Dessa forma, espera-se que a superesportiva seja ainda mais estável em altas velocidades.




Outra novidade são as coberturas dos freios dianteiro, que trazem e, dessa forma, proporcionam melhor refrigeração e performance do conjunto. Vale destacar também a nova opção de cor Bluestone Metallic, uma espécie de cinza metálico que une sofisticação à esportividade.
A nova S 1000 RR sai de fábrica com 210 cv de potência, o que faz dela o modelo BMW Motorrad mais potente montado no Brasil.
Além disso, os recursos de série da superesportiva foram aprimorados, de acordo com a BMW. Agora existem sete modos de pilotagem, pois os modos “Pro” vêm de série. Inclui até mesmo o modo “Race Pro” adicional. Há ainda as funções Pro de Freio-Motor e Controle de Partida em Subida, ABS ajustável em cinco níveis nos modos “Race Pro” e a configuração “Slick” do ABS. O Controle Dinâmico de Frenagem (DBC) também é novidade na superesportiva alemã.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários