Linha 11-Coral falha e gera lotação nas plataformas e atrasos
A via é a mais movimentada e transporta 533.580 passageiros por dia útil em média, os embarques chegam a somar 11 milhões
A Linha 11-Coral da CPTM apresentou uma falha hoje, por volta das 6h50 da manhã. “Um trem vazio, que estava saindo da oficina, apresentou uma falha de tração entre as estações Luz e Brás”, afirmou a companhia responsável por meio de nota. Por isso, os trens estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as duas estações. Até o momento, o problema persiste.
Leia também: CPTM: você sabia que a distância percorrida pelos trens em um dia poderia dar uma volta na Terra?
Vale lembrar que a Linha 11-Coral é a mais movimentada das cinco vias operadas pela CPTM. De acordo com dados da própria empresa, a média de passageiros transportados por dia útil foi de 533.580 em outubro do ano passado.
Passageiros relataram plataformas e trens lotados em toda a Linha 11-Coral. Por meio da rede social X, usuários postaram fotos e vídeos relatando a situação que estão enfrentando na manhã desta sexta-feira (9 de agosto).
Como se pronuncia a CPTM sobre a falha na Linha 11-Coral?
Por meio de nota ao Mobilidade Estadão, a CPTM afirmou que “pede desculpas pelos transtornos causados aos passageiros”. A empresa também afirma que seus funcionários estão trabalhando para que a circulação volte ao normal o mais rápido possível.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários