Mobilidade para quê?

Nova BMW G 310 GS chega às lojas por R$ 35.900; veja o que mudou

Modelo 2022 ganhou acelerador eletrônico e embreagem deslizante; novo preço representa aumento de cerca de 7% em relação à geração anterior

1 minuto, 30 segundos de leitura

02/08/2021

Por: Arthur Caldeira

Pequena trail da marca alemã agora tem farol, lanterna e piscas em LED. Fotos: Divulgação/BMW

Finalmente, a nova BMW G 310 GS chega ao Brasil. Produzida em Manaus (AM), a pequena moto trail chega às concessionárias da marca agora em agosto com preço sugerido de R$ 35.900 – cerca de 7% a mais do que o modelo anterior.

A pequena GS ganhou acelerador eletrônico, que promete respostas mais precisas e progressivas, além de uma embreagem deslizante. O sistema deixa o acionamento do manete mais macio, além de evitar o travamento da roda traseira em reduções de marcha mais bruscas.

Modelo de entrada da linha GS da BMW, G 310 tem motor de 34 cv

O motor monocilíndrico com arrefecimento líquido de 313 cm³, quatro válvulas, DOHC e injeção eletrônica de combustível não mudou. produz os mesmos 34 cv de potência máxima a 9.250rpm e torque máximo de 28 Nm a 7.500 giros. O câmbio é de seis marchas.

OFERTAS 0KM

Na parte visual, a mudança fica por conta do novo sistema de iluminação com farol, lanterna e piscas de LED. Os manetes de freio e embreagem também ganharam regulagem em quatro posições, para se adpatar mais facilmente ao tamanho das mãos do piloto.

Moto trail estará à venda em três cores: branca, rallye e GS 40 anos (acima)

Disponível nas cores branca, GS 40 anos e rallye, a nova BMW G 310 GS ainda traz freios ABS, com pinça radial na dianteira; descanso lateral com inibidor de partida; garfo telescópico dianteiro invertido; painel de instrumentos digital; rodas de liga leve e suporte para bagageiro.

Já nas concessionárias da marca alemã, a nova BMW G 310 GS traz como oferta como novidade no lançamento um pacote de boas-vindas, que assegura três anos de garantia, três revisões gratuitas e três anos de assistência 24 horas.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login