Buscando sugestões para:


Publicidade

Parceria entre Nubank e Uber facilita pagamento de corridas

Por: Redação Mobilidade . 28/08/2023
Mobilidade para quê?

Parceria entre Nubank e Uber facilita pagamento de corridas

Com a ferramenta, é possível fazer o pedido no crédito sem consumir o limite do cartão

2 minutos, 10 segundos de leitura

28/08/2023

Por: Redação Mobilidade

Pagamento pode ser feito com um clique, sem compartilhar os dados do cartão. Foto: Getty Images.

Uma parceria entre o Nubank e a Uber agora facilita o pagamento de corridas. Com a novidade, os clientes podem aprovar os pagamentos no crédito ou débito uma única vez pelo aplicativo do banco.

Assim, a promessa é tornar mais prático o momento de pagar as viagens. Além disso, o NuPay oferece acesso a limite de crédito adicional em alguns casos.

Segundo o banco, ao pagar a viagem na Uber com NuPay, há a possibilidade de receber um limite extra para aquela transação. Assim, é possível fazer o pedido no crédito sem consumir o limite do seu cartão.

Contudo, a liberação do limite extra para o pagamento no crédito depende do algoritmo de análise de crédito do Nubank. Ou seja, o procedimento pode ser diferente para cada cliente.

“Para os pagamentos de viagens da Uber com NuPay, você não precisa dividir os dados do seu cartão de crédito ou débito, e é tudo feito automaticamente. Então, uma vez aprovado, o pagamento é feito com apenas um clique”, explica o Nubank, em nota.

Como pagar com NuPay na Uber?

Para habilitar a função de pagamento do NuPay pela Uber, o cliente deve se cadastrar uma única vez no app. Assim, ele já fica disponível para futuras transações em apenas um clique.

Confira o passo a passo para cadastrar o NuPay na Uber:

  • No app da Uber, na seção Conta, toque em “Pagamentos”;
  • Em Formas de Pagamento, selecione “Adicione uma forma de pagamento”;
  • Selecione a opção “Nubank”;
  • No aplicativo do Nu, selecione se você quer aprovar compras no crédito ou pagando com saldo se sua conta;
  • Confirme com sua senha de 4 dígitos;
  • Nas próximas viagens, confirme se o Nubank é o método de pagamento selecionado.

Novas ferramentas do aplicativo de mobilidade

Em maio, a Uber também apresentou novas ferramentas durante um evento em São Paulo. Entre elas estão informações sobre as áreas da cidade com maior tendência de ganhos ao longo da semana. Assim, o recurso permite escolher as regiões da cidade onde prefere fazer viagens.

Com isso, shows, convenções, partidas de futebol e outros eventos agora serão listados com antecedência em uma aba exclusiva de oportunidades do aplicativo da Uber para motoristas parceiros.

Também há um programa que conecta motoristas que usam o app há mais tempo para compartilhar suas vivências com recém-chegados à plataforma. A Uber anunciou ainda a expansão do recurso de segurança para gravar as viagens em vídeo.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login