Mobilidade para quê?

Salão Duas Rodas é adiado em função da pandemia

Inicialmente marcado para novembro deste ano, maior evento do setor de motos no Brasil deve acontecer entre 1º e 6 de novembro de 2022

1 minuto, 48 segundos de leitura

15/05/2021

moto_kawasaki_exposta_salão_duas_rodas
Adiamento teve apoio das fábricas de motocicletas, como a Kawasaki (foto acima) que já confirmou presença no SDR 2022 . Foto: Arthur Caldeira

Previsto para acontecer em novembro deste ano, o Salão Duas Rodas foi adiado para 2022 devido à situação da pandemia de covid-19 no Brasil. Maior evento do setor na América Latina, o salão foi reagendado para 1º e 6 de novembro do próximo ano, no mesmo local, o São Paulo Expo, na Zona sul da capital paulista.

De acordo com a Reed Exhibitions, organizadora do evento, o motivo do adiamento é que um salão desse tipo, onde acontecem experiências táteis, como testes de motos e acessórios, dificulta o distanciamento exigido neste momento de pandemia. O público do Salão Duas Rodas soma mais de 240 mil pessoas, de acordo com a Reed.

“Todos ainda estamos vivendo sob as severas consequências da pandemia. Diferente dos eventos focados em negócios, as características singulares do Salão Duas Rodas atraem um público de milhares de pessoas e promovem grande interatividade dos visitantes com atrações, test rides, arenas e shows. Por este motivo optamos por transferi-lo para 2022”, afirma Claudio Della Nina, presidente da Reed Exhibitions.

OFERTAS 0KM

Em consenso com suas dez associadas do segmento de motocicletas, a Abraciclo apoia a decisão da Reed Exhibitions: “Está no DNA do Salão Duas Rodas promover encontros e experiências com o público. Tivemos uma edição espetacular em 2019, apontada como a melhor já realizada, e queremos superar isso no próximo evento. Acreditamos que em 2022 conseguiremos atender à expectativa do público, que é alta, com um Salão ainda mais completo, atrativo e interativo”, afirma Marcos Fermanian, presidente da associação.

Quem também apoiou a mudança e manteve a participação no Salão Duas Rodas 2022 foi a Kawasaki. “O Salão Duas Rodas é um evento estratégico, muito importante e alinhado com o posicionamento da Kawasaki no Brasil. Levando em consideração o cenário atual, apoiamos a decisão de mudança de data e confirmamos nossa participação no Salão Duas Rodas 2022, reforçando nosso comprometimento com o mercado e com o público apaixonado por nossa marca.” afirmou Sonia Harue Ando, Gerente Comercial e Marketing da Kawasaki Motores do Brasil.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login