Primeiro programa de benefícios do mercado de mobilidade tem foco em clientes pessoa física | Mobilidade Estadão |

Buscando sugestões para:


Publicidade

Primeiro programa de benefícios do mercado de mobilidade tem foco em clientes pessoa física

Por: Redação Mobilidade . 06/02/2024
Mobilidade para quê?

Primeiro programa de benefícios do mercado de mobilidade tem foco em clientes pessoa física

Clube Veloe funciona como plataforma de gamificação, com prêmios conforme evolução dos usuários

1 minuto, 44 segundos de leitura

06/02/2024

Por: Redação Mobilidade

Programa de benefícios utiliza plataforma de gamificação com níveis e medalhas para oferecer vantagens exclusivas para clientes. Foto: Divulgação/Veloe

A Veloe, empresa de mobilidade e gestão de frota, lançou o seu primeiro programa de benefícios voltado para clientes pessoa física. Em um modelo de jogo, os usuários podem completar atividades e subir de níveis, alcançando vantagens como cashback em serviços, por exemplo. O Clube Veloe pode ser acessado através do aplicativo da Veloe.

Leia também: Tags para quê? Usos diferenciados das tags de pedágio

Novidade no segmento de mobilidade, o clube de benefícios é projetado para que os clientes interajam com os serviços prestados pela companhia. Com o app Veloe é possível, por exemplo, que os motoristas paguem IPVA, DPVAT, licenciamento e multas pelo celular. Além disso, também possibilita o parcelamento de débitos veiculares em até 12 vezes, de forma prática e rápida.

De acordo com a empresa, os usuários devem completar algumas missões e a cada desafio concluído eles ganharão medalhas, que dão direito a prêmios e benefícios exclusivos. Conforme os níveis são avançados, os benefícios também melhoram. Todos os clientes da Veloe podem participar do Clube.

Medalhas e benefícios

No total, são quatro medalhas: Bronze, Prata, Ouro e Diamante. As vantagens variam desde cashback à descontos em combustível e manutenção veicular. No caso do cashback, eles estão disponíveis para resgate em gift cards em plataformas como Spotify, Amazon, no próprio app da Veloe. No nível mais alto, de Diamante, os clientes recebem isenção de mensalidade da tag Veloe.

Para conseguir avançar de nível, é necessário adquirir as medalhas disponíveis. O programa de benefícios possui quatro níveis que exigem uma quantidade de medalhas para poder avançar. O nível Bronze exige três medalhas; Prata, cinco medalhas; Ouro, sete medalhas; e nível Diamante, em que o usuário deve conquistar oito medalhas. Ao conquistar as medalhas necessárias de cada nível, o cliente desbloqueia as recompensas e avança para o próximo.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login