Veículos off-road ganham espaço no mercado e conquistam destaque entre os lançamentos de 2023 | Mobilidade Estadão |

Buscando sugestões para:


Publicidade

Veículos off-road ganham espaço no mercado e conquistam destaque entre os lançamentos de 2023

Por: Erick Souza, especial para o Mobilidade . 17/05/2023
Mobilidade para quê?

Veículos off-road ganham espaço no mercado e conquistam destaque entre os lançamentos de 2023

Letícia Mesquita de Andrade Oliveira, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors no Brasil, foi a convidada da live Momento Mobilidade

1 minuto, 18 segundos de leitura

17/05/2023

Por: Erick Souza, especial para o Mobilidade

Miniatura da live do programa Companheiros de Aventuras. Do lado esquerdo está Letícia, mulher branca, de cabelos longos e liso, usando uma camiseta amarela. Do lado direito, está Tião, homem branco de cabelos grisalhos, usando uma camiseta preta.
Programa foi exibido nesta quarta-feira, dia 17. Foto: Captura de tela

O tema da live Momento Mobilidade desta quarta-feira, dia 17, foi Companheiros de aventura e teve como convidada Letícia Mesquita de Andrade Oliveira, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors no Brasil. Letícia comentou sobre o crescimento dos veículos off-road no Brasil e, além disso, sobre os recentes lançamentos de 2023. 

Com mediação de Tião Oliveira, editor do Jornal do Carro, a diretora abordou o cenário atual do mercado brasileiro e os novos perfis de consumidores. Ao mesmo tempo, também falou sobre as principais demandas e como a tecnologia tem sido implementada nos produtos.

“Com o tempo a gente vem percebendo que ele (o público) quer muito mais segurança, mais conforto”, afirma a diretora. Essas novas preferências têm alterado como os carros são produzidos, assim como o quanto de tecnologia é agregada ao novos modelos.

“Os carros de linha são completos, mas os clientes conseguem customizar da maneira que desejarem. Se quiserem um carro mais esportivo, ou veículos off-road, ele consegue com os acessórios”, explica.

Com a mudança dos consumidores, as demandas e necessidades também mudaram. Por isso, Tião questionou: “Hoje, quando a pessoa vai testar um carro, qual a principal demanda?”

De acordo com Oliveira, com todo o acesso à informação, o consumidor agora consegue conhecer e refinar suas preferências. “O desafio é conseguir falar com aquela pessoa sobre aquele feature especifico que vai atraí-la”, afirma.

Confira como foi a live na íntegra.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login