Carro elétrico da BYD: 99 expande serviço de carro por aplicativo para o interior de São Paulo
Parceria com a Maggi facilita locação de modelos eletrificados da maca chinesa por motoristas parceiros em Campinas, Jundiaí, Itu e Sorocaba

Em breve, moradores de algumas cidades do interior de São Paulo poderão embarcar em um modelo de carro elétrico da 99. A empresa de mobilidade urbana por aplicativo firmou uma parceria que irá permitir que veículos elétricos da plataforma cheguem aos consumidores de cidades do interior do Estado de São Paulo como Campinas, Jundiaí, Itu e Sorocaba.
Leia também: 99 expande categoria de carros elétricos para mais 20 bairros da capital paulista
A parceira é a Empresas Maggi, que atua com locação de veículos, entre outros segmentos. Ela irá oferecer condições especiais para locação de 50 veículos eletrificados, sendo 30 BYD Dolphin Mini e 20 unidades do BYD Dolphin GS, ambos zero-quilômetro.
Pioneirismo no uso de carro elétrico
A 99 foi a primeira a oferecer veículos eletrificados no transporte por aplicativo. Hoje, a empresa conta com mais de 10,5 mil eletrificados, o que corresponde a 3% da frota total de 350 mil veículos no Brasil, conforme dados da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE).
A 99 e mais 22 empresas fazem parte da Aliança pela Mobilidade Sustentável, inciativa que promove a mobilidade elétrica no País. Juntas, as empresas investiram mais de R$ 332 milhões desde 2022.
“Acreditamos no potencial dos veículos elétricos para promover um futuro mais limpo e próspero para todos. Em 2023, fomos a primeira concessionária a oferecer o BYD em Sorocaba”, afirma Antonio Carvalho, diretor da Empresas Maggi.
Serviço na prática
De acordo com a 99, a parceria consiste em oferecer para motoristas com bom histórico na plataforma a locação de veículos BYD na mesma faixa de preço, que varia conforme o plano, que uma empresa pagaria. A Maggi não trabalha com aluguel de veículos para pessoa física, mas abriu essa exceção.
Assim, condutores elegíveis que atuam pela plataforma nas cidades de Campinas, Jundiaí, Itu e Sorocaba vão receber comunicações pelo próprio aplicativo sobre a oferta.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários