Lançamentos: Dafra terá nova scooter e moto trail de 300 cc em 2023
Marca apresenta a Cruisym 300 e a NH 300; novos modelos chegam ao mercado apenas no ano que vem; conheça
A Dafra Motos aproveitou o Festival Interlagos 2022 para apresentar dois lançamentos de 300 cc. A marca mostrou a nova scooter Cruisym 300 e a inédita moto trail NH 300, durante o evento. Ambas, porém, só devem chegar às lojas em 2023.
Para ampliar sua participação no segmento de scooters de 300 cc, a Dafra vai trazer ao Brasil a Cruisym 300 ABS, fruto da parceria com a taiwanesa SYM, que deverá brigar com Yamaha XMax 250 e a “esperada” Honda Forza 300. Com o lançamento da nova scooter, que se junta à Citycom S 300 CBS e à HD 300 ABS, a Dafra passa a contar com uma linha variada de scooters de 300 cc.
O motor mais potente é o mesmo das suas “irmãs” Citycom e HD, ou seja, um monocilíndrico de 278,3 cm³, com arrefecimento líquido, e 26 cv de potência máxima. A nova Cruisym 300 ainda oferece sistema de iluminação full-LED, freios ABS nas duas rodas, carregador USB e espaço para dois capacetes sob o assento.
Equipada com rodas aro 14, na dianteira, e 13, na traseira, a Cruisym 300 ainda oferece para-brisa ajustável e controle de tração, na versão vendida na Europa. A Dafra, entretanto, ainda não confirmou se a nova scooter de 300 cc terá esses equipamentos no mercado brasileiro. A previsão da empresa é que as vendas do modelo comecem apenas em março de 2023.
Nova Dafra NH 300
Entre os lançamentos da Dafra, destaque também para a NH 300, também fruto da parceria com a SYM. A nova moto trail terá o visual e o conjunto técnico da NH 190, segundo a Dafra, mas com o motor de arrefecimento líquido, que equipa a Next 300. Trata-se de um monocilíndrico, com 278 cm³, que produz 27 cv de potência máxima a 9.250 rpm.
Da NH 190, o futura trail da Dafra vai herdar o painel totalmente digital, o carregador USB, além da iluminação full LED. O conjunto de suspensões também deve ser o mesmo, com garfo telescópico convencional, na dianteira, e balança monoamortecida, na traseira. Mas diferentemente do modelo de 190 cc, a NH 300 terá freios ABS – uma exigência da legislação brasileira.
Com essas especificações, a futura Dafra NH 300 quer brigar com a Honda XRE 300 e a Yamaha Lander 250 ABS. O preço ainda não foi divulgado, pois a nova moto trail só deve chegar às lojas em abril do próximo ano.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários