Motorista de aplicativo reencontra pai durante corrida e viraliza na internet | Mobilidade Estadão |

Buscando sugestões para:


Publicidade

Motorista de aplicativo reencontra pai durante corrida e viraliza na internet

Por: Redação Mobilidade . 19/08/2024
Mobilidade para quê?

Motorista de aplicativo reencontra pai durante corrida e viraliza na internet

Pai e filho não se viam há quase uma década; vídeo já tem mais de 1 milhão de views

1 minuto, 25 segundos de leitura

19/08/2024

Motorista de aplicativo reencontra pai durante corrida e viraliza na internet
Vídeo gravado há cerca de seis meses foi registrado para compartilhamento entre familiares, mas acabou viralizando nas redes sociais. Foto: Reprodução/TikTok

Durante uma corrida, o motorista de aplicativo Diguin Vitor (@diguin_21) recebeu um passageiro inesperado. O homem no banco de trás, coincidentemente, era seu pai, que abandonou o motorista de Belo Horizonte quando ele ainda era criança.

Leia também: Motoristas de app no Brasil: quem são e quanto ganham

“A felicidade de quem foi comprar cigarro e abandonou seu filho de 10 anos”, escreveu Diguin na legenda do vídeo publicado nas redes sociais. De acordo com o motorista, o abandono aconteceu depois da separação entre o pai e a mãe. “Meu pai amava mais a minha mãe do que os filhos dele”, explica. Diguin tem dois irmãos mais velhos. Na época que o pai abandonou a família, os irmãos tinham 16 e 14 anos, respectivamente.

@diguin_21

A felicidade de quem foi comprar cigarro e abandonou seu filho de 10 anos 🤡🤡 Eu ja não guardo mais magoa, por isso ri e levei de boa😂🤦🏾‍♂️

♬ som original – Diguin

Conforme o motorista de aplicativo, o vídeo foi gravado há mais ou menos seis meses, para ser enviado no grupo da família, sem o pai, e publicou no TikTok por acaso. Atualmente, o vídeo conta com mais de 1,4 milhões de visualizações no TikTok e mais milhares de interações no Instagram.

Como em uma viagem comum, Diguin pergunta ao passageiro: “Para onde, amigo?” O pai, sem notar que se tratava do filho que não via há quase dez anos, responde ao motorista o destino e se volta ao outro passageiro, o marido de sua irmã.

Diguin, que estava filmando a interação, ergue o celular para o pai que, por meio da filmagem, reconhece o filho. “Não percebeu até agora”, critica o motorista, em meio a risadas. “Que doideira, fiquei todo feliz agora”, diz o pai, ao final do vídeo.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login