Voltar

Harley-Davidson 883 Iron

Mais Detalhes
Preço a partir de R$ 53.300
Nota 4,1
Custo/benefício 4
Design 4
Consumo 5
Motor 5
Tecnologia 4
Conforto 4
Acabamento 5
Manutenção 3
Revenda 3

Este modelo da fabricante de moto mais icônica do mundo é considerado de entrada porque tem motor de “apenas” 883cc. Trata-se da Harley-Davidson 883 Iron, versão básica da marca que se caracteriza por ter poucos componentes cromados.

Justamente por se tratar de um modelo leve para os padrões da marca – pesa somente 250 kg –, ela é chamada nos Estados Unidos de a “Harley para mulheres”. Não à toa, a publicidade sempre traz uma mulher pilotando essa emblemática moto.

O motor da Harley-Davidson 883 Iron é praticamente o mesmo desde os anos 1980, com dois cilindros em V, arrefecido a ar, que utiliza pouca tecnologia moderna, limitada a, no máximo, injeção eletrônica e freios com ABS. 

Motor de 52 cv da Harley-Davidson 883 Iron

Costuma-se dizer que quem compra uma Harley-Davidson 883 nunca a deixa original. Cada Harley é única e é muito difícil achar duas unidades iguais. Ela vem pronta para ser customizada e isso é quase uma obrigação. 

Apesar do confiável e robusto motor de 52 cv da Harley-Davidson 883 Iron, o motociclista não se sente compelido a correr. Ao contrário, ela foi feita para curtir a vida sem pressa. A velocidade máxima alcança 150 km/h, em compensação, o consumo não é dos mais generosos, ficando na casa de 20 km/l para um tanque muito pequeno, de apenas 12,5 litros. 

Falando de equipamentos, o modelo é básico, com freios a disco nas duas rodas e suspensões convencionais sem nenhuma firula. Mais importante do que detalhes técnicos é saber que entrar no mundo Harley-Davidson é um caminho sem volta. Independentemente do modelo, sempre há um acessório para customizar e deixá-la com a cara do dono. 

Mais Detalhes
Preço a partir de R$ 53.300
Nota 4,1
Custo/benefício 4
Design 4
Consumo 5
Motor 5
Tecnologia 4
Conforto 4
Acabamento 5
Manutenção 3
Revenda 3
arrow-right Estilo
arrow-right Robustez
arrow-right Conforto
arrow-right Preço
arrow-right Consumo
arrow-right Rede de assistência
Você também pode gostar de: