Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço | R$ 7.191 |
---|---|
Peso | 24 kg |
Capacidade máxima (peso do usuário) | 140kg |
Bluetooth | 4.0 |
Autonomia (em km) | 50 a 90km |
Velocidade máxima | 30km/h |
Recarga completa | 7,2 horas com um único carregador/ 3,6 horas com dois carregadores |
Bateria | 54Vcc - 675Wh |
Farol noturno | sim |
Luz de freio | sim |
Potência | 500W |
Potência máxima | 1000W |
Dimensões | 130,7 cm x 52 cm x 127,5 cm (aberto)/ 130,7 cm x 52 cm x 56 cm (fechado) |
O patinete elétrico InMotion L9 é mais apropriado para usuários que buscam performance, autonomia e versatilidade. O L9 é um modelo bonito, robusto e de longo alcance: consegue atingir entre 50 e 90 quilômetros com uma única carga – a distância muda de acordo com outras variáveis, como peso do usuário, velocidade e tipo de terreno.
No comparativo com os irmãos L8D e L8F, ele tem porte maior, com haste longa e que agrada principalmente a condutores mais altos.
O motor do InMotion L9 apresenta potência de 500W, mas pode atingir até 1000W durante trechos de subida. O painel digital traz indicadores de nível da bateria, velocidade, modo de pilotagem e conexão Bluetooth.
As rodas de 10 polegadas tubeless (sem câmara de ar) garantem mais estabilidade ao usuário, além de sistema de suspensão nas rodas dianteiras e traseiras para absorver os impactos das vias. É o tipo de equipamento que pode ser usado, inclusive, em circuitos off road.
Os faróis de luzes de LED do InMotion L9 podem ser personalizados pelo aplicativo disponível para smartphone. A ferramenta fornece informações sobre autonomia, quilômetros rodados, autodiagnóstico, limitação de velocidade e outras funcionalidades.
A partir do APP Emove, é possível acessar ainda o sistema de rastreamento e fazer o bloqueio/desbloqueio do equipamento de forma remota.
O patinete possui freios a disco e eletrônico E-ABS, além da buzina que vem como item de série. Além disso, traz sistema de proteção contra água que preserva seus componentes.
O carregamento completo da bateria do InMotion L9 dura sete horas no formato tradicional, mas o tempo cai pela metade usando a porta dupla de reabastecimento.
Preço | R$ 7.191 |
---|---|
Peso | 24 kg |
Capacidade máxima (peso do usuário) | 140kg |
Bluetooth | 4.0 |
Autonomia (em km) | 50 a 90km |
Velocidade máxima | 30km/h |
Recarga completa | 7,2 horas com um único carregador/ 3,6 horas com dois carregadores |
Bateria | 54Vcc - 675Wh |
Farol noturno | sim |
Luz de freio | sim |
Potência | 500W |
Potência máxima | 1000W |
Dimensões | 130,7 cm x 52 cm x 127,5 cm (aberto)/ 130,7 cm x 52 cm x 56 cm (fechado) |
Segundo instituto italiano de estatística, inclusão reflete as mudanças nos hábitos de consumo após a chegada do novo coronavírus
Grow, dona da Grin e da Yellow, foi impedida de participar de encontro e teve vitória na Justiça sobre capacetes
Para Timothy Papandreou, que participa nesta quinta do Summit Mobilidade Urbana 2019, governos devem liderar colaboração com empresas em vez de assumir postura reativa
Saber sobre as propostas dos candidatos à prefeitura para a mobilidade urbana é essencial na hora de escolher o seu candidato.
Governo federal analisa definições para a circulação e até normas para a habilitação de veículos elétricos
Nos últimos anos surgiram soluções que podem ajudar a facilitar o deslocamento diário, já que a grande concentração de pessoas em determinadas horas do dia causa caos nas metrópoles
Parceria incorpora scooters elétricas para entrega de comida em São Paulo
Novas tecnologias que chegam às ruas ao mesmo tempo em que mais consumidores demonstram interesse pelos micromodais de mobilidade vão exigir mudanças culturais e na legislação das cidades
Pela lei, equipamento não pode ultrapassar 20 km/h em ciclovias e ciclofaixas e 6 km/h nas calçadas, mas órgãos municipais e entidades de trânsito precisam regulamentar uso; São Paulo foi a primeira cidade a receber veículo compartilhado
Patinetes elétricos estarão na zona oeste da capital paulista e região sul carioca. Lime vai promover aulas para ensinar usuários a andarem de forma mais segura