Zero 8X Patinete Elétrico - Guia de Compras | Mobilidade Estadão

Buscando sugestões para:


Publicidade

Zero 8X

v>
Mais Detalhes
Preço R$ 11.691
Peso 33 kg
Capacidade máxima (peso do usuário) 120 kg
Bluetooth sim
Autonomia (em km) 45 a 70 km
Velocidade máxima 55 km/h
Recarga completa 8h
Bateria 936 Wh
Farol noturno sim
Luz de Freio sim
Potência 2x 800W (1600W)
Dimensões 128 cm x 67,8 cm x 50 cm (aberto)

O Zero 8X é a versão menor e mais elegante do Zero 10X, ou seja, um modelo intermediário entre os patinetes elétricos. É indicado para quem busca rapidez, durabilidade e baixa manutenção. Ele é impulsionado por dois motores sem escova, cada um desenvolvendo 800W de potência.

Ele atinge 55 km/h de velocidade máxima e, com uma única carga, pode garantir um percurso de 70 quilômetros. A exemplo do que ocorre com outras marcas e modelos, a autonomia varia de acordo com o peso do condutor, a velocidade adotada e o tipo de terreno. 

Suspensão do Zero 8X

O Zero 8X é equipado com freios a disco dianteiros e traseiros, o que permite paradas rápidas em distâncias reduzidas. É recomendado para uso em trechos urbanos e áreas mais planas, porque os pneus sólidos de 8 polegadas são pequenos e podem comprometer a estabilidade do percurso no caso de vias mais acidentadas. Esse tipo de pneu sente mais os solavancos do trajeto. Por outro lado, a suspensão do Zero 8X é projetada para reduzir impactos em buracos maiores na pista. 

Apesar do peso (33 kg), o patinete dispõe de haste e guidão dobrável para facilitar o transporte. O Zero 8X possui um display LCD colorido que apresenta informações como velocidade, distância, bateria e modo de uso. 

Mais Detalhes
Preço R$ 11.691
Peso 33 kg
Capacidade máxima (peso do usuário) 120 kg
Bluetooth sim
Autonomia (em km) 45 a 70 km
Velocidade máxima 55 km/h
Recarga completa 8h
Bateria 936 Wh
Farol noturno sim
Luz de Freio sim
Potência 2x 800W (1600W)
Dimensões 128 cm x 67,8 cm x 50 cm (aberto)
arrow-right Sistema de suspensão
arrow-right Rapidez
arrow-right Iluminação com luzes de LED
arrow-right Pneus pequenos
arrow-right Peso
arrow-right A haste não trava quando dobrada
Notí­cias Relacionadas
Imagem Destacada
Capacete de moto e patinete compartilhado entram para cesta de inflação na Itália

Segundo instituto italiano de estatística, inclusão reflete as mudanças nos hábitos de consumo após a chegada do novo coronavírus

Imagem Destacada
Covas chama operadores de patinete para cadastro, mas empresas pedem novas regras

Grow, dona da Grin e da Yellow, foi impedida de participar de encontro e teve vitória na Justiça sobre capacetes

Imagem Destacada
'Cidades têm de aplicar metas em todos os modais', diz consultor em transporte

Para Timothy Papandreou, que participa nesta quinta do Summit Mobilidade Urbana 2019, governos devem liderar colaboração com empresas em vez de assumir postura reativa

Imagem Destacada
A importância de discutir mobilidade em tempos de eleição

Saber sobre as propostas dos candidatos à prefeitura para a mobilidade urbana é essencial na hora de escolher o seu candidato.

Imagem Destacada
A morte nada sustentável das bicicletas amarelas

Uma análise sobre o fim da Grow: como conciliar a ânsia de escalar uma startup de alto investimento com as possibilidades reais do mercado local e, mais que isso, como preparar um fim sustentável para seu negócio

Imagem Destacada
Aplicativos colocam utilização de carro na ponta do lápis

Compartilhamento de automóveis, bicicletas e patinetes faz consumidor repensar hábitos e olhar bolso e conforto

Imagem Destacada
As novidades no trânsito não param de chegar

A mobilidade urbana passa por uma nova revolução e ainda promete novidades incríveis nos tempos vindouros

Imagem Destacada
As relações entre mobilidade urbana e saúde

O escritor e patologista Paulo Saldiva, do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, fala das relações entre desigualdade socioespacial, infraestrutura urbana e saúde das pessoas

Imagem Destacada
Automóvel reconquista interesse do consumidor

Receio do contágio da covid-19 leva os usuários a considerarem novamente a aquisição de um veículo

Imagem Destacada
Calçadas: desafio diário para quem tem dificuldades de locomoção

Buracos, desníveis, falta de acesso, largura variável e excesso de obstáculos prejudicam o caminhar seguro e confortável na capital

Imagem Destacada
Da mobilidade urbana à mobilidade humana

As pandemias são duras, mas sempre trazem aprendizados

Imagem Destacada
Monociclo, hoverboard e patinete: conheça as formas mais inovadoras de se deslocar pela cidade

Nos últimos anos surgiram soluções que podem ajudar a facilitar o deslocamento diário, já que a grande concentração de pessoas em determinadas horas do dia causa caos nas metrópoles

Imagem Destacada
Integração dos modais é o futuro

Avanços tecnológicos impulsionam a ideia de mobilidade com menos posse e mais serviços

Imagem Destacada
Mobilidade ativa como meio de transporte em São Paulo

Modalidade tem potencial para melhorar indicadores urbanos e de qualidade de vida

Imagem Destacada
Micromodais: mobilidade não tem idade

Fica cada vez mais perceptível o crescimento dos adultos com mais de 50 anos no que se refere aos micromodais elétricos

Imagem Destacada
Micromodais: onde vamos parar?

Novas tecnologias que chegam às ruas ao mesmo tempo em que mais consumidores demonstram interesse pelos micromodais de mobilidade vão exigir mudanças culturais e na legislação das cidades

Imagem Destacada
Patinete elétrico chega a 10 capitais, mas ainda não há regulamentação

Pela lei, equipamento não pode ultrapassar 20 km/h em ciclovias e ciclofaixas e 6 km/h nas calçadas, mas órgãos municipais e entidades de trânsito precisam regulamentar uso; São Paulo foi a primeira cidade a receber veículo compartilhado

Imagem Destacada
Tribos elétricas

Do patinete ao monociclo elétrico: a escolha que vai além do modal

Você também pode gostar de: