Conheça a moto italiana que virou ‘estrela de cinema’ no Festival de Veneza
Esportiva MV Agusta Superveloce 1000 Serie Oro inspirou curta-metragem do diretor Nicolas Winding Refn que estreia no evento
Em mais uma ação de marketing para promover suas luxuosas e caras motos, a MV Agusta patrocinou a produção de “Beauty Is Not A Sin”. O curta-metragem, escrito e dirigido pelo diretor de Hollywood Nicolas Winding Refn, estreia nesta sexta (31/8) no Festival de Veneza 2024.
No teaser do curta metragem, aparecem imagens da esportiva Superveloce 1000 Serie Oro. A exclusiva e cara MV Agusta é a “estrela” do mais novo curta de NWR, sigla pela qual o direto é conhecido.
Afinal, o cineasta se inspirou nas belas linhas da esportiva para contar uma história de tentação, desejo, culpa e pecado. De acordo com a sinopse da produção, o curta-metragem conta a história de um padre passa por uma crise de fé depois que a confissão de uma jovem desperta desejos que ele não consegue ignorar.
Embora fora da competição, o curta-metragem fará parte da programação oficial do Festival de Veneza. “Quem disse que um filme não pode ter sete minutos?”, perguntou o diretor de filmes como Drive (2011), em tom irônico.
Com Laura Grassi, no papel da “pecadora”, e Stefano Gaeta interpretando o padre, “Beauty is not a sin” faz sua estreia nesta sexta-feira, 31 de agosto, no Festival de cinema italiano. Estão previstas outras quatro exibições.
Como é a MV Agusta Superveloce
A MV Agusta diz que a Superveloce 1000 Serie Oro representa a realização do objetivo da marca em criar uma moto que incorpore os desejos de todo motociclista. Com apenas 500 unidades produzidas e numeradas, o modelo tem linhas orgânicas e, de fato, belas. Sua forma arredondada, aliás, foi possível com o uso de materiais nobres, como fibra de carbono.
A Superveloce 1000 Serie Oro usa um motor de quatro cilindros em linha capaz de fornecer 208 cv de potência a 13.000 rpm, e 11,8 m.kgf de torque a 11.000 giros. Graças ao uso de válvulas e bielas de titânio, o motor da Superveloce 1000 Serie Oro pode chegar a 14.000 rpm.
Equipada com uma moderna central eletrônica e controles de últimas geração, a Superveloce série ouro usa um quadro em treliça de aço de alta tensão. Suspensões semiativas Öhlins e rodas forjadas completam o pacote dessa superesportiva pra lá de exclusiva. Até mesmo pelo seu preço “cinematográfico” de 77 mil dólares, ou quase R$ 425 mil.
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