Motos Royal Enfield agora têm garantia global | Mobilidade Estadão | Mercado, MotoMotor

Buscando sugestões para:


Publicidade

Motos Royal Enfield agora têm garantia global; veja como funciona

Por: Arthur Caldeira . 05/08/2024
Meios de Transporte

Motos Royal Enfield agora têm garantia global; veja como funciona

Aplicável em todas as motocicletas da marca indiana adquiridas em lojas autorizadas, programa “Garantia Sem Fronteiras” tem mais de 3.000 pontos de serviço em mais de 70 países

1 minuto, 26 segundos de leitura

05/08/2024

Por: Arthur Caldeira

Royal Enfield garantia global
Programa vale para todas as motocicletas sob garantia e também para as novas motos adquiridas em lojas autorizadas Royal Enfield em todo o mundo. Foto: Divulgação/Royal Enfield

A Royal Enfield anunciou o novo programa de “garantia sem fronteiras” para suas motos. O programa permite que as motos da marca indiana possam passar por reparos, previstos na garantia, independentemente do país em que se encontram. Espécie de garantia global, conta com uma rede de mais de 3.000 postos de serviços, espalhados em 2.605 cidades em mais de 70 países.

“Com a introdução do Programa de Garantia Sem Fronteiras da Royal Enfield, pretendemos redefinir a experiência do cliente oferecendo níveis sem precedentes de suporte e garantia aos motociclistas em todo o mundo”, afirmou o Diretor Comercial da Royal Enfield, Yadvinder Singh Guleria.

De acordo com a Royal Enfield, a garantia global visa incentivar os proprietários de motos da marca a explorar estradas e destinos sem preocupação. O programa engloba todas as motos adquiridas em revendedores autorizados em qualquer país e que estejam dentro da garantia de fábrica.

Dessa forma, um motociclista viajante, por exemplo, estará coberto pela garantia em todos os países, onde há presença oficial da marca. Inclusive, no Brasil. Entretanto, motocicletas importadas de forma independente, por particulares, não estão elegíveis para o programa.

Leia também: 5 situações que podem cancelar a garantia da sua moto

“Ter um programa global como esse fortalece e traz avanços ao pilar Experiência do Consumidor do Plano Brasil. Nosso plano de consolidação definitiva da marca no País está em andamento desde fevereiro deste ano”, conta o diretor executivo da Royal Enfield Latam, Gabriel Patini. Segundo Patini, o projeto traz um novo momento para a marca no país, em que estabelece o mercado brasileiro definitivamente como o principal fora da Índia.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login