Zona Azul tem desconto de 50% em São Paulo e mais 16 cidades para pagamento com Google Pay | Mobilidade Estadão |

Buscando sugestões para:


Publicidade

Zona Azul tem desconto de 50% em São Paulo e mais 16 cidades para pagamento com Google Pay

Por: Fellipe Gualberto, especial para o Mobilidade . 27/07/2024
Mobilidade para quê?

Zona Azul tem desconto de 50% em São Paulo e mais 16 cidades para pagamento com Google Pay

É necessário usar o app Zul + para ter acesso a promoção

1 minuto, 35 segundos de leitura

27/07/2024

São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Ceará são os estados contemplados pelo desconto na Zona Azul. Foto: Divulgação/Zul +

Até o dia 21 de agosto a Zona Azul terá desconto de 50% em 17 cidades. A promoção contempla os usuários que pagarem sua tarifa usando o Google Pay por meio do aplicativo Zul+, plataforma digital da Estapar.

O benefício está disponível nas cidades de São Paulo, Americana, Araraquara, Jacareí, Rio Claro, Limeira, São Carlos, São Bernardo do Campo, Santo André e São João da Boa Vista, Taubaté, Mogi das Cruzes e São Barbara D’Oeste, no Estado de São Paulo. Ao mesmo tempo, Juiz de Fora e Belo Horizonte, em Minas Gerais; Fortaleza, no Ceará; e Curitiba no Paraná também terão o desconto.

Leia também: Entenda o que muda com a Nova Zona Azul de São Paulo

Como pagar a Zona Azul com desconto?

Em primeiro lugar, é preciso ressaltar que o app Zul +, plataforma que fornece o desconto, está disponível apenas para celulares com sistema operacional Android. Os interessados em participar da promoção devem baixar o aplicativo e fazer um cadastro.

Em seguida, faça também o download do Google Pay e insira os dados dos seus cartões de crédito ou débito. Por fim, no momento em que for pagar pela sua permanência no estacionamento, escolha o Google Pay para obter o desconto.

Regras da promoção

“Seja no débito ou no crédito, quem utilizar o serviço durante este período, através do Google Pay no app Zul+, pagará a metade do valor da tarifa”, afirma Marcella Mosquini, Head de Marketing da Estapar. O objetivo da campanha, segundo a executiva, é incentivar o uso de meios de pagamento digital.

Durante o período promocional, o cliente poderá acumular até R$ 11,40 de benefício recebido. De acordo com a Estapar, “caso o tempo de permanência ultrapasse essa soma, o usuário não terá o abatimento ofertado”.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login