Buscando sugestões para:
Quinta-feira , 19.09.2024
Olá, visitante
Publicidade
Home / Mobilidade para quê? / Página 202
No quarto artigo sobre a ciclovia da Paulista, o dia em que o cartão-postal de São Paulo deixou de ser um dos locais mais arriscados para se pedalar na cidade.
Carros autônomos, tecnologia médica de ponta e blockchain para transações bancárias virtuais são alguns dos temas abordados
Um dia depois da publicação de um novo decreto para a regulamentação do uso do veículo, menores de 18 anos reclamam de proibição. Usuários também querem saber o local de estacionamento dos patinetes
Acervo Estadão - O Estado de S.Paulo
Desde 2010, já foram gastos R$ 2,4 bilhões para a viabilização da obra; previsão era de conclusão em 2014
Empreendedores criam plataformas para intermediar transações entre quem oferece um serviço e o cliente
Na terceira matéria sobre a ciclovia mais famosa da cidade, o blog aborda o cotidiano da obra
Há quatro anos, no dia 23 de agosto de 2015, a ciclovia da Paulista foi concluída. Nesta quinta e última matéria sobre o tema, um balanço do que ela representa para a cidade.
BRT deverá seguir traçado do monotrilho da Linha 18-Bronze, que foi descartado; obra custaria 10% do valor do metrô leve. Empresa diz que rescisão tem multa prevista de R$ 270 milhões
Não sabemos em quanto tempo as tecnologias caminharão para viabilizar o veículo autônomo, mas que os efeitos esperados serão profundos e irreversíveis, isso não há como negar
Viadutos Antártica, Lapa e Pompeia terão permissionários que poderão explorar comercialmente as áreas em troca da manutenção dos espaços
Presente em todas as faixas de renda, bike é o veículo mais democrático entre os brasileiros, de acordo com pesquisa
Quer ter uma experiência personalizada?
Salve suas matérias preferidas, faça comentários e veja conteúdos relevantes para seu perfil!