Voltar
Mobilidade para quê?

Salão Duas Rodas terá test-ride virtual de lançamentos; veja como participar

Plataforma vai permitir aos fãs de motocicletas interagir com imagens e vídeos de novos modelos de motos na tela do smartphone

Arthur Caldeira

03/06/2021 - 1 minuto, 24 segundos


moto-esportiva-faz-curva-na-pista
Recém-lançada, Kawasaki Ninja ZX-10R 2022 será o primeiro modelo disponível para o "teste" virtual. Foto: Divulgação/Kawasaki

Leia mais:
Kawasaki desenvolve primeira moto híbrida do mundo
Kawasaki Z650 e Ninja 650 2021 chegam ao Brasil com novo visual e conectividade
Kawasaki confirma participação no Salão Duas Rodas 2021

Previamente marcado para novembro deste ano, o Salão Duas Rodas foi adiado para 2022 devido à pandemia. Mas os motociclistas mais ansiosos poderão acelerar algumas novidades já neste ano. Os organizadores criaram um inédito test-ride virtual de novas motos.

O test-ride virtual do Salão Duas Rodas permite ao espectador interagir com imagens e vídeos 360º, por meio de smartphones, tablets ou computadores. Os internautas terão a chance de observar a motocicleta por vários ângulos e também em movimento.

Além da interação com as imagens e detalhes dos lançamentos, os fãs de duas rodas terão acesso a todas as informações disponibilizadas pelas marcas na plataforma. Os participantes do test-ride virtual ainda poderão aproveitar as oportunidades de negócios oferecidas pelas fábricas.

OFERTAS 0KM

A plataforma entra no ar na próxima segunda-feira, 7 de junho. Para participar, basta acessar o site do Salão Duas Rodas, ir para a aba “Experiências” e clicar no link do test-ride virtual.

Para satisfação dos fãs de superesportivas, o primeiro modelo que estará disponível para a experiência virtual será a recém-lançada Kawasaki Ninja ZX-10R 2022, famosa moto superesportiva com mais de 200 cv de potência. Em breve, para a alegria dos motociclistas estradeiros, também estará disponível a Harley-Davidson Fat Boy 114.

Embora seja virtual, o test-ride foi uma maneira encontrada pelos organizadores para que o público esquente os motores para a edição 2022 do evento. O Salão Duas Rodas vai ser realizado entre 1º e 6 de novembro do próximo ano, no SP Expo, na Zona sul da capital paulista.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login