Veículos off-road ganham espaço no mercado e conquistam destaque entre os lançamentos de 2023
Letícia Mesquita de Andrade Oliveira, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors no Brasil, foi a convidada da live Momento Mobilidade
O tema da live Momento Mobilidade desta quarta-feira, dia 17, foi Companheiros de aventura e teve como convidada Letícia Mesquita de Andrade Oliveira, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors no Brasil. Letícia comentou sobre o crescimento dos veículos off-road no Brasil e, além disso, sobre os recentes lançamentos de 2023.
Com mediação de Tião Oliveira, editor do Jornal do Carro, a diretora abordou o cenário atual do mercado brasileiro e os novos perfis de consumidores. Ao mesmo tempo, também falou sobre as principais demandas e como a tecnologia tem sido implementada nos produtos.
“Com o tempo a gente vem percebendo que ele (o público) quer muito mais segurança, mais conforto”, afirma a diretora. Essas novas preferências têm alterado como os carros são produzidos, assim como o quanto de tecnologia é agregada ao novos modelos.
“Os carros de linha são completos, mas os clientes conseguem customizar da maneira que desejarem. Se quiserem um carro mais esportivo, ou veículos off-road, ele consegue com os acessórios”, explica.
Com a mudança dos consumidores, as demandas e necessidades também mudaram. Por isso, Tião questionou: “Hoje, quando a pessoa vai testar um carro, qual a principal demanda?”
De acordo com Oliveira, com todo o acesso à informação, o consumidor agora consegue conhecer e refinar suas preferências. “O desafio é conseguir falar com aquela pessoa sobre aquele feature especifico que vai atraí-la”, afirma.
Confira como foi a live na íntegra.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários