Voltar
Mobilidade para quê?

Yamaha apresenta motos inspiradas nos heróis Marvel

Os três modelos com grafismos inspirados nos heróis dos Vingadores chegam às lojas agora em novembro; serão produzidas apenas 600 unidades de cada um

13/11/2020 - 2 minutos, 12 segundos


Fazer 250 Pantera Negra, Fazer 250 Capitã Marvel e Lander 250 Capitão América (acima) são as primeiras motos da parceria entre a marca japonesa e os estúdios Marvel. Fotos: Divulgação/Yamaha

Leia mais:
Yamaha MT-09 2021 tem visual novo e motor maior
Yamaha terá estande virtual na CCXP 2020 com motos dos heróis Marvel

Chega às lojas na próxima semana, as três primeiras motos Yamaha em parceria com a Marvel. Os modelos Lander e Fazer, ambos de 250 cc, terão séries especiais inspiradas nos heróis dos Vingadores: Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel.

Apresentados como conceito em 2019, no Salão Duas Rodas e na CCXP, os modelos são os primeiros frutos da inédita parceria entre Yamaha e Marvel. Segundo a marca, as séries especiais são uma forma de homenagear os fãs da marca, que são heróis da vida real com histórias de superação em seu dia a dia.

As motos também devem atrair um público jovem e fãs dos quadrinhos, já que trazem detalhes que remetem aos heróis com grafismos e cores exclusivas. Mas os interessados têm de se apressar: serão produzidas apenas 600 unidades de cada um dos modelos Marvel.

As motos edições especiais Yamaha Marvel chegam à rede de concessionárias autorizadas Yamaha na segunda quinzena de novembro de 2020. O preço público sugerido da Lander 250 Capitão América é de R$ 19.290,00 + frete.  Já o das Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel, é de R$ 18.090,00 + frete.

OFERTAS 0KM

Lander 250 Capitão América

Trail Lander 250 tem grafismos inspirados no líder dos Vingadores

O uniforme do líder dos Vingadores é a inspiração para os grafismos da Lander 250 Capitão América. Nas abas do tanque do modelo trail de 250cc, há desgastes de batalha típicos das lutas que o Primeiro Vingador costuma enfrentar. O seu inseparável escudo está presente no para-lama.

Fazer 250 Pantera Negra

Fazer 250 tem detalhes na cor roxa, que representa a família real de Wakanda

Com grafismos inspirados no emblemático rei de Wakanda, a street Fazer 250 tem a pintura do colar tecnológico do personagem nas entradas de ar. A cor roxa, que no universo do Pantera Negra representa a família real de Wakanda, aparece nas rodas e em padrões tribais na carenagem.

Fazer 250 Capitã Marvel

Heroína do universo Marvel também ganhou edição especial

Com tantas mulheres ao guidão, não poderia faltar uma série limitada inspirada na poderosa heroína do universo Marvel. A Estrela de Hala, símbolo da guerreira espacial, marca presença no para-lama e também no design robusto do tanque e das tomadas de ar, conferindo força e vigor ao visual agressivo. Os detalhes em dourado, vermelho e azul, representam a força das cores primárias características da heroína.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login