Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço | R$ 2.600 |
---|---|
Quadro | Alumínio 6061 com SRT |
Tamanho | 15, 17 e 19 polegadas |
Peso | 16,1 kg (quadro tamanho 17) |
Garfo | Rígido |
Aros | Alumínio 700C |
Movimento central | Shimano |
Câmbio | Shimano Altus 7 velocidade (traseiro); Shimano Tourney de três pratos (dianteiro) / 21 velocidades |
Freios | V-Brake |
De vocação urbana, a BTwin Hoprider 100 também tem atributos para o cicloturismo em passeios fora dos grandes centros. A bike, oferecida de maneira exclusiva na rede Decathlon, reúne um conjunto bem-resolvido com relação custo-benefício que deve ser considerado na hora de escolher uma bicicleta.
Trata-se de um modelo robusto para enfrentar tanto o trânsito quanto estradas de chão em boas condições. O quadro de alumínio 6061 da BTwin Hoprider 100 passa por um tratamento térmico para aumentar a resistência do conjunto. A empresa aposta tanto em seu produto que oferece garantia vitalícia para quadro, mesa e guidão.
Com visual discreto, sem adotar grafismos em demasia, a BTwin Hoprider 100 é equipada com dínamo integrado no cubo da Shimano, que alimenta faróis dianteiros e traseiros com iluminação de Led, boa solução que elimina a necessidade de carregamento. Também vem com pneus montados em aro 700 de parede dupla com faixa lateral refletiva.
Com a proposta de cidade, há para-lamas nas duas rodas da BTwin Hoprider 100 – comodidade para os dias chuvosos — e bagageiro traseiro dotado de molas com capacidade para ate 18 kg. É oferecida em três tamanhos e tem regulagem na altura da mesa, dando o melhor ajuste ao ciclista em relação ao seu biotipo.
A transmissão incorpora câmbio traseiro Shimano Altus de sete velocidades e pedivela Tourney da mesma marca, de três pratos, totalizando 21 marchas. O conjunto promete ampla possibilidade de relações, desde velocidade para os trechos planos aos esforços reduzidos na subida. Os freios do tipo V-Brake são básicos e eficientes.
Preço | R$ 2.600 |
---|---|
Quadro | Alumínio 6061 com SRT |
Tamanho | 15, 17 e 19 polegadas |
Peso | 16,1 kg (quadro tamanho 17) |
Garfo | Rígido |
Aros | Alumínio 700C |
Movimento central | Shimano |
Câmbio | Shimano Altus 7 velocidade (traseiro); Shimano Tourney de três pratos (dianteiro) / 21 velocidades |
Freios | V-Brake |
Aprenda a usar a bicicleta como meio de transporte em São Paulo com as recomendações de Nestor Freire, cicloempresário e criador do Projeto Giraventura
Com a ampliação de seu uso na mobilidade urbana, a bicicleta ganha novos modelos e funções
A crise pode ser uma grande oportunidade de aprimorar os sistemas alternativos e sustentáveis de mobilidade para o futuro pós-covid-19
Estudo verificou que pessoas com sobrepeso que utilizaram a bike elétrica tiveram resultados próximos daquelas que usaram a convencional
Elas ganharam o status de modal mais seguro contra as aglomerações. Com isso, pode ter chegado o momento de iniciar uma transformação urbana completa
No pós-pandemia, o cicloturismo pode ser uma forma de combater o estresse, manter a forma, conhecer lugares, respirar ar puro e aproveitar dias de descanso longe das aglomerações
Empreendimentos residenciais e comerciais oferecem bicicletas compartilhadas a seus moradores e usuários
Startup lança espaço para deixar as bicicletas com seguro e pagamento fácil por sistema de assinatura