Gotway RS HS

Mais Detalhes
Preço R$ 21.978
Peso 27 kg
Capacidade máxima 130 kg
Bluetooth Sim
Autonomia até 160 km
Velocidade máxima 70 km/h
Recarga completa 6h
Bateria 1.800 Wh
Farol noturno
Luz de Freio
Potência 2.600 W
Dimensões não divulgada

O Gotway RS HS é o mais novo produto da Gotway. O equipamento é recomendado para usuários experientes, que buscam associar performance e velocidade em um único monociclo. 

O próprio nome já explica o posicionamento e o público que quer atingir. Em inglês, a sigla HS significa high speed (alta velocidade). Fundada em 2013 na China, a Gotway é uma das únicas fabricantes de monociclos do mundo a produzir estes veículos com velocidade superior a 60 km/h.

Equipado com pneu inflável aro 18, o Gotway RS HS tem motor de 2.600 Watts, que entrega velocidade máxima de 70 km/h, e será um dos monociclos mais velozes à venda no país.

Novidade tecnológica do Gotway RS HS

O equipamento supera subidas de até 25 graus e é indicado para trajetos de longa distância, pois a bateria de 1.800 Wh oferece autonomia de 160 quilômetros sem precisar de recarga. 

A novidade tecnológica do Gotway RS HS é o chamado “motor oco” (hollow motor). O papel desse tipo de estrutura é dissipar melhor o calor e facilitar a manutenção. O motor oco permite a passagem interna de cabos de bitola maiores dentro do monociclo. 

Isso significa que o monociclo aguenta maior passagem de energia elétrica entre a bateria e o motor. Com isso, ele alcança altas velocidades sem aquecer ou danificar os cabos.

O modelo vem equipado com luzes de LED personalizáveis na traseira, na dianteira e nas laterais, dois faróis (que, juntos, geram cerca 6.000 lúmens) e dois alto-falantes com conexão Bluetooth.

Mais Detalhes
Preço R$ 21.978
Peso 27 kg
Capacidade máxima 130 kg
Bluetooth Sim
Autonomia até 160 km
Velocidade máxima 70 km/h
Recarga completa 6h
Bateria 1.800 Wh
Farol noturno
Luz de Freio
Potência 2.600 W
Dimensões não divulgada
arrow-right Recarga rápida
arrow-right Autonomia
arrow-right Motor oco
arrow-right Preço
Notí­cias Relacionadas
Monociclo, hoverboard e patinete: conheça as formas mais inovadoras de se deslocar pela cidade

Nos últimos anos surgiram soluções que podem ajudar a facilitar o deslocamento diário, já que a grande concentração de pessoas em determinadas horas do dia causa caos nas metrópoles

Olha o monociclo elétrico aí, gente!

Com o enredo "Tempos Modernos”, a escola de samba Rosas de Ouro coloca no Sambódromo uma das mais novas formas econômicas e sustentáveis de mobilidade urbana

A mobilidade lúdica através dos tempos

A humanidade se conecta com os veículos desde o início. Entenda o que é mobilidade lúdica e como ela influencia na cultura.

As novidades no trânsito não param de chegar

A mobilidade urbana passa por uma nova revolução e ainda promete novidades incríveis nos tempos vindouros

Como serão os deslocamentos urbanos após a pandemia?

A mobilidade por meio dos veículos elétricos portáteis – monociclo, patinete ou bike – deve ganhar cada vez mais adeptos

Micromodais: mobilidade não tem idade

Fica cada vez mais perceptível o crescimento dos adultos com mais de 50 anos no que se refere aos micromodais elétricos

Micromodais: onde vamos parar?

Novas tecnologias que chegam às ruas ao mesmo tempo em que mais consumidores demonstram interesse pelos micromodais de mobilidade vão exigir mudanças culturais e na legislação das cidades

Modais e temas que serão abordados no Mês da Mobilidade

Transporte coletivo, motos, scooters, transportes por aplicativo, bikes, micromobilidade elétrica...

Quanto vale sua mobilidade?

Quanto vale evitar um trânsito caótico, chegar mais cedo em casa e passar mais tempo com a família, desestressado e leve?

Tribos elétricas

Do patinete ao monociclo elétrico: a escolha que vai além do modal

Viajar a trabalho ficou mais fácil e econômico

Ainda em fase piloto, empresa lança solução móbile que integra toda a gestão de transportes entre outros gastos com deslocamentos corporativos

Quer saber quanto vale sua bike?

Consulte abaixo
Você também pode gostar de: