Kawasaki confirma participação no Salão Duas Rodas 2021 | Motomotor

Buscando sugestões para:


Publicidade

Kawasaki confirma participação no Salão Duas Rodas 2021

Por: Arthur Caldeira . 18/01/2021
Mobilidade para quê?

Kawasaki confirma participação no Salão Duas Rodas 2021

Depois da Harley-Davidson. fábrica japonesa é segunda marca a confirmar participação no evento deste ano

1 minuto, 26 segundos de leitura

18/01/2021

moto-kawasaki-faz-curva-na-estrada
Kawasaki Z 900 foi apresentada na última edição do evento, em novembro de 2019, e chegou às lojas em meados do ano passado. Foto: Divulgação / Kawasaki

Depois de anunciar o retorno da Harley-Davidson, os organizadores do confirmaram a participação da Kawasaki no Salão Duas Rodas 2021. Realizado a cada dois anos, o evento, considerado o maior do setor de motocicletas na América Latina, acontece entre 16 e 21 de novembro deste ano no SP Expo, na zona sul da cidade de São Paulo.

Uma das mais famosas marcas japonesas de motocicletas, a Kawasaki sempre traz novidades interessantes ao salão brasileiro. Em 2017, a marca fez a estreia da miniesportiva Ninja 400 no Brasil, durante a feira. Já na última edição, realizada em 2019, foi a vez da renovada naked Z 900 atrair a atenção do público. Qual novidada da Kawasaki você gostaria de ver no Salão Duas Rodas 2021?

“A Kawasaki é uma das marcas mais emblemáticas do mundo no universo das motos, atraindo sempre um grande público interessado por suas supermáquinas e as atrações que traz só para o Salão”, comemorou Lucas Pimentel, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas.

Segundo Sonia Harue Ando, gerente comercial e marketing da Kawasaki Motores do Brasil, “apresentaremos as motocicletas mais desejadas pelos consumidores brasileiros. Nos dedicamos e empenhamos muito para termos sempre produtos premium e de inigualável qualidade, com uma linha completa e que atende a todos, dos que buscam as clássicas às esportivas”, disse.

Para a edição 2021, a Reed Exhibitions promete investir na satisfação dos visitantes ao ampliar as experiências proporcionadas durante o evento. “A ideia é ampliar o número de test-rides e outras atrações nas arenas, com maior número de shows e competições”, anuncia Luiz Bellini, diretor de Portfólio da Reed Exhibitions.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?

Quer uma navegação personalizada?

Cadastre-se aqui

0 Comentários


Faça o login