Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço | a partir de R$ 54.750 |
---|---|
Nota | 4,3 |
Custo/benefício | 3 |
Design | 5 |
Consumo | 5 |
Motor | 5 |
Tecnologia | 5 |
Conforto | 5 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 3 |
Revenda | 3 |
Nascida da “costela” da versão fora-de-estrada GS 800, a BMW F 750 GS Premium é uma das mais desejadas motos do segmento crossover. Além de suspensões muito bem calibradas para usos urbano e rodoviário – e, por que não, em percursos de terra –, ela tem pacote de tecnologia embarcada para se adaptar a qualquer situação.
É o tipo de moto projetada para rodar por horas a fio, graças ao conforto do banco para piloto e passageiro, a posição de pilotagem e até pelo aquecedor de manopla para enfrentar baixas temperaturas.
Embora seja chamada sempre de 750, a BMW F 750 GS Premium tem motor de dois cilindros paralelos de exatos 853cc. Isso foi feito para se diferenciar da irmã mais aventureira, a BMW F 850 GS, que utiliza o mesmo motor.
Mesmo se adaptando muito bem ao uso urbano, a BMW F 750 GS Premium tem vocação estradeira. Ela é indicada para quem quer rodar pelo mundo sem destino. Confortável e com mecânica robusta, a moto alemã consegue ser muito econômica, apesar do grande motor.
Em condução normal, na estrada, chega a 22 km/l para um tanque com capacidade de 15 litros.
Seguindo a tendência das grandes motos, ela tem mapa de controle, que seleciona qual modo de pilotagem o usuário prefere (chuva, estrada ou uso urbano), dependendo da situação. Há, também, conectividade com smartphone na F 750 GS Premium.
O desempenho é compatível com tamanho e proposta, atingindo até 190 km/h de velocidade máxima. Cada quilômetro rodado é completado com prazer nessa moto pensada para viagens demoradas.
Como forma de atrair o consumidor, a BMW F 750 GS Premium tem três anos de garantia e a primeira revisão é grátis.
Preço | a partir de R$ 54.750 |
---|---|
Nota | 4,3 |
Custo/benefício | 3 |
Design | 5 |
Consumo | 5 |
Motor | 5 |
Tecnologia | 5 |
Conforto | 5 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 3 |
Revenda | 3 |
Modelo focado na mobilidade urbana está bem próximo da versão de produção, segundo a fabricante alemã
Além do design reestilizado, a pequena trail da marca alemã agora tem acelerador eletrônico e nova embreagem
Além do visual renovado, moto de entrada da marca alemã tem embreagem assistida e deslizante; conheça
Modelo baseado na S 1000 RR tem motor e aerodinâmica revisada pela divisão Motorsport; potência máxima chega a 212 cv
Touring com motor e chassi da R 1250 GS será vendida em duas versões com preços que chegam a R$ 178.750
BMW paga até seis parcelas, a Harley-Davidson oferece juros reduzido e a Triumph até R$ 7 mil de desconto
As três marcas lançam condições especiais para alavancar as vendas dos modelos em meio a pandemia de coronavírus
Sistemas eletrônicos presentes nos carros de luxo também equipam diversos modelos de motocicletas. Conheça alguns deles
Mais sofisticadas e potentes, conheça opções – entre R$ 23 mil e R$ 27 mil – para quem pretende “crescer” em duas rodas
Viajar é bom, mas é preciso se preparar. Confira dicas para uma aventura em duas rodas