Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço | a partir de R$ 63.790 |
---|---|
Nota | 4,4 |
Custo/benefício | 4 |
Design | 5 |
Consumo | 3 |
Motor | 5 |
Tecnologia | 5 |
Conforto | 5 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 4 |
Revenda | 4 |
A palavra scrambler, em inglês, significa “misturador”. Essa é a ideia da Triumph para este modelo, que pretende resgatar as clássicas scramblers dos anos 1960: misturar conceitos.
A Triumph Scrambler 1200 XE é uma fusão de moto clássica, com fora de estrada, urbana e estradeira. Em suma: são várias motos em uma só.
Claro que o ponto alto dela é o estilo. Tudo foi feito para ser admirado, reunindo na quantidade certa elementos como alumínio, aço escovado e plástico. A começar pelo belo escapamento que termina em dois “megafones” como era normal 60 anos atrás.
Além, claro, de um vigoroso motor de dois cilindros paralelos, com potência de 90 cv a 7.400 rpm. É uma bela peça de engenharia, com o incrível torque de 11 kgfm a 3.950 rpm.
O hábitat da Triumph Scrambler 1200 XE é a estrada, não importa o tipo de piso. Ela se dá bem desde o mais liso asfalto ao mais terrível chão de terra.
Encara qualquer terreno, graças ao conjunto de suspensões de longo curso, o guidão largo e muita tecnologia embarcada. E viaja tranquila em qualquer clima, porque conta com aquecimento de manopla.
Aparentemente simples, o painel é completo, com inúmeras informações. Também oferece um display para ajustar a moto de acordo com a vontade do usuário.
Por meio de um comando na manopla esquerda, o piloto pode mudar os mapas eletrônicos para ajustar controle de tração, freios ABS e até consumo.
O banco da Triumph Scrambler 1200 XE é espaçoso e confortável para piloto e garupa. O único senão que causa certo desconforto são os escapamentos altos, que liberam muito calor do lado direito. Essa Triumph é uma alta, com 870 mm do banco ao solo.
Preço | a partir de R$ 63.790 |
---|---|
Nota | 4,4 |
Custo/benefício | 4 |
Design | 5 |
Consumo | 3 |
Motor | 5 |
Tecnologia | 5 |
Conforto | 5 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 4 |
Revenda | 4 |
Projeto "Women For The Ride", criado pela marca inglesa de motos, terá cursos e outras iniciativas voltadas ao público feminino
Nova geração da big trail intermediária chega nas versões 900 GT Pro e 900 Rally Pro a partir de R$ 57.990
Fábrica inglesa mostra protótipo da Trident; novo modelo deverá ter preço competitivo, para brigar com Honda CB 650R e Yamaha MT-07
Trident já está quase pronta; modelo terá motor de três cilindros e promete preço competitivo para brigar com Honda CB 650R e Yamaha MT-07
Versão de topo da naked média teve design renovado e traz uma série de melhorias no motor
Sistemas eletrônicos presentes nos carros de luxo também equipam diversos modelos de motocicletas. Conheça alguns deles
Confira o que diz o instrutor de pilotagem da Honda sobre como evitar acidentes e manter a segurança na cidade
Mais sofisticadas e potentes, conheça opções – entre R$ 23 mil e R$ 27 mil – para quem pretende “crescer” em duas rodas