Triumph Scrambler 1200 XE

Mais Detalhes
Preço a partir de R$ 63.790
Nota 4,4
Custo/benefício 4
Design 5
Consumo 3
Motor 5
Tecnologia 5
Conforto 5
Acabamento 5
Manutenção 4
Revenda 4

A palavra scrambler, em inglês, significa “misturador”. Essa é a ideia da Triumph para este modelo, que pretende resgatar as clássicas scramblers dos anos 1960: misturar conceitos.

A Triumph Scrambler 1200 XE é uma fusão de moto clássica, com fora de estrada, urbana e estradeira. Em suma: são várias motos em uma só. 

Claro que o ponto alto dela é o estilo. Tudo foi feito para ser admirado, reunindo na quantidade certa elementos como alumínio, aço escovado e plástico. A começar pelo belo escapamento que termina em dois “megafones” como era normal 60 anos atrás. 

Além, claro, de um vigoroso motor de dois cilindros paralelos, com potência de 90 cv a 7.400 rpm. É uma bela peça de engenharia, com o incrível torque de 11 kgfm a 3.950 rpm.

Banco da Triumph Scrambler 1200 XE

O hábitat da Triumph Scrambler 1200 XE é a estrada, não importa o tipo de piso. Ela se dá bem desde o mais liso asfalto ao mais terrível chão de terra.

Encara qualquer terreno, graças ao conjunto de suspensões de longo curso, o guidão largo e muita tecnologia embarcada. E viaja tranquila em qualquer clima, porque conta com aquecimento de manopla. 

Aparentemente simples, o painel é completo, com inúmeras informações. Também oferece um display para ajustar a moto de acordo com a vontade do usuário.

Por meio de um comando na manopla esquerda, o piloto pode mudar os mapas eletrônicos para ajustar controle de tração, freios ABS e até consumo. 

O banco da Triumph Scrambler 1200 XE é espaçoso e confortável para piloto e garupa. O único senão que causa certo desconforto são os escapamentos altos, que liberam muito calor do lado direito. Essa Triumph é uma alta, com 870 mm do banco ao solo.  

Mais Detalhes
Preço a partir de R$ 63.790
Nota 4,4
Custo/benefício 4
Design 5
Consumo 3
Motor 5
Tecnologia 5
Conforto 5
Acabamento 5
Manutenção 4
Revenda 4
arrow-right Estilo
arrow-right Tecnologia
arrow-right Suspensões
arrow-right Preço
arrow-right Altura
arrow-right Escapamentos

Quer saber quanto vale sua bike?

Consulte abaixo
Você também pode gostar de: