Quer andar de bike de graça?
Clientes do Itaú poderão usar o modal de graça no aniversário de 100 anos do banco, saiba em quais cidades a promoção é válida
Clientes que têm cartões de crédito do Banco Itaú, incluindo as categorias Uniclass e Personnalité, poderão usar de graça as bicicletas do Bike Itaú, serviço de aluguel da empresa. A ação é a forma que o banco encontrou para comemorar o seu aniversário de 100 anos com os clientes e acontece entre os dias 27/9 a 29/9.
A promoção estará disponível em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes (PE). No entanto, há regras para participar e um limite de viagens sem custo que são possíveis.
Leia também: ‘Farialimers’ ganham novo bicicletário num dos prédios comerciais mais icônicos de São Paulo
Regras para usar o Bike Itaú de graça
A promoção tem um limite de até duas viagens de graça com o Bike Itaú por dia. Ao mesmo tempo, os passeios devem ter a duração máxima de uma hora. Por fim, o banco também deixa claro que a gratuidade não se aplica às bikes elétricas disponíveis para locação.
Para ativar a promoção basta baixar o aplicativo do bike Itaú no seu celular, cadastrar um cartão de crédito do banco e selecionar o plano “Itaú 100 anos”. Por outro lado, as pessoas que já é usam o app devem apenas selecionar o plano gratuito especial.
Leia também: 8 rotas turísticas para passear de bicicleta no Brasil
Integrações de modais
O Metrô de São Paulo restringe a entrada de bicicletas durante os dias da semana, permitindo o embarque apenas entre as 10h e 16h e após as 21h.
No entanto, durante o final de semana é possível embarcar com bikes em qualquer horário. Sendo assim, é possível aproveitar a promoção do Bike Itaú e alugar um desses veículos para fazer um passeio combinado com o metrô.
Por fim, lembre-se que o limite de embarque é de quatro bicicletas por pessoa e de que os ciclistas devem sempre se acomodar no último vagão dos trens.
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários