Buscando sugestões para:
Sexta-feira , 09.05.2025
Olá, visitante
Publicidade
Home / Mobilidade para quê? / Página 203
Como usuário, Rodrigo de Almeida já está em seu terceiro veículo elétrico. Como vice-presidente da Abravei, a luta é por mais incentivos aos carros movidos 100% a energia limpa
Iniciativa em Salvador faz parte das ações da 7ª edição do evento nacional Connected Smart Cities & Mobility, que acontece entre 1º e 3 de setembro
A micromobilidade e a intermodalidade são alternativas que estão ganhando cada vez mais adeptos.
People Mover oferecerá comodidade aos passageiros na principal porta de entrada do País.
Mesmo emitindo dióxido de carbono durante sua produção, o veículo movido a bateria é menos agressivo ao meio ambiente
Segundo instituto italiano de estatística, inclusão reflete as mudanças nos hábitos de consumo após a chegada do novo coronavírus
Rodamos com a nova scooter aventureiro da Honda no trânsito urbano, em rodovias e nas estradas de terra; confira como ela se saiu
Os cuidados com a saúde estão entre as principais demandas dos consumidores desde o início da pandemia da covid-19, sobretudo quando não é possível permanecer em casa. Nesse cenário, proteção e segurança viraram palavras de ordem. Pensando nisso, a Ford criou uma série de iniciativas para se adaptar a essa nova realidade. Uma delas foi […]
Nem sempre o dono de uma pequena ou média empresa conhece vantagens importantes na hora de comprar um automóvel para utilizar no dia a dia de sua atividade profissional. Para atender o público PME, a Fiat realiza na Grande São Paulo a campanha institucional “Negócio na Certa Fiat”, para mostrar os vários benefícios na venda […]
O compromisso do Peugeot Total Care “Cliente não satisfeito com o serviço não paga” completa um ano de sucesso. Em 12 meses, nenhum dos mais de 200 mil consumidores que utilizaram o programa pediu o dinheiro de volta
“A Peugeot tem obsessão de ouvir o cliente, e não podemos perder essa prática nunca.” A afirmação de Kelly Gallinari, diretora Cliente do Grupo PSA, expressa com exatidão a premissa que norteia as decisões da Nova Peugeot, que coloca sempre o cliente em primeiro lugar. Ela participou da segunda live Momento Mobilidade, sob o comando de […]
A Peugeot começou a vender seus carros no Brasil no início dos anos 1990 e inaugurou sua fábrica no início dos anos 2000. De lá para cá, a evolução de qualidade dos produtos foi constante, principalmente nos últimos sete anos. “Nossos modelos, como o SUV Peugeot 3008, são pura excelência”, afirma Dercyde Gomes, diretor de […]
Quer ter uma experiência personalizada?
Salve suas matérias preferidas, faça comentários e veja conteúdos relevantes para seu perfil!