Mobilidade para quê?

Yamaha terá estande virtual na CCXP 2020 com motos dos heróis Marvel

Visitantes da feira geek, que neste ano acontece virtualmente, poderão conhecer os detalhes das três edições limitadas inspiradas nos heróis de “os Vingadores”

1 minuto, 10 segundos de leitura

03/12/2020

Por: Arthur Caldeira

Yamaha vai dar Fazer 250 Pantera Negra ao vencedor do concurso de cosplay na CCXP 2020. foto: Divulgação/Yamaha

A Yamaha terá um estande virtual na CCXP 2020. A feira geek será a primeira aparição pública das versões definitivas dos três primeiros modelos inspirados nos heróis de “Os Vingadores”. São eles: Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Capitã Marvel e Fazer 250 Pantera Negra.

Devido à pandemia de Covid-19, o maior festival de cultura pop do planeta será virtual neste ano. O evento acontecerá por meio de cinco streamings simultâneos entre 4 e 6 de dezembro.

A organização garante que concentrou esforços para levar a “experiência” da CCXP 2020 para a casa das pessoas. Batizada de “CCXP Worlds: A Journey of Hope”, a edição 2020 do evento irá levar uma mensagem positiva em meio a um período difícil para o mundo.

OFERTAS 0KM

Visita “virtual”

No estande virtual da Yamaha na CCXP 2020, os visitantes poderão navegar e conhecer “virtualmente” todos os detalhes das três motocicletas de edição limitada. As motos já estão disponíveis na rede de concessionárias Yamaha e também são vendidas online no site oficial da fabricante.

Além disso, a Yamaha presenteará o vencedor do concurso de cosplay com uma Fazer 250 Edição Especial do Pantera Negra. A premiação, segundo a marca, tem como objetivo homenagear o ator Chadwick Boseman, que protagonizou o herói Pantera Negra no cinema e faleceu em agosto deste ano vítima de câncer.

De 1 a 5, quanto esse artigo foi útil para você?
Quer uma navegação personalizada?
Cadastre-se aqui
0 Comentários

Você precisa estar logado para comentar.
Faça o login