Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço | a partir de R$ 10.590 |
---|---|
Motor | monocilindro, quatro tempos, arrefecido a ar, 2 válvulas, 124,9 cc |
Potência | 9,2 cv a 7.500 rpm |
Câmbio | quatro marchas, rotativo |
Quadro | monobloco de aço |
Pneu dianteiro | 60/100-17 |
Pneu traseiro | 80/100-14 |
Tanque de gasolina | 5,1 litros |
Peso | 100 kg |
Nota | 4,5 |
Custo/benefício | 5 |
Design | 4 |
Consumo | 5 |
Motor | 4 |
Tecnologia | 4 |
Conforto | 4 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 5 |
Revenda | 5 |
Mais uma campeã de vendas no Brasil, a Honda Biz 125 segue o conceito de CUB — motonetas com câmbio rotativo semiautomático. O piloto troca as quatro marchas sem acionar a embreagem. Esta característica agrada muito o público iniciante, porque é uma preocupação a menos.
O que também contribui para o sucesso da Honda Biz 125 é a impressionante economia de combustível do motor flex. A moto consegue atingir marcas acima de 50 km/l (com gasolina). Por isso, tem uma grande autonomia, mesmo com o tanque pequeno de apenas 5,1 litros.
Projeto desenvolvido no Brasil, a Honda Biz 125 também é uma das campeãs na preferência feminina. O fato de ser leve e ter o tanque sob o banco facilita a pilotagem especialmente por pessoas de baixa estatura. Quando o conceito CUB surgiu, nos anos 1950, ficou conhecido como “moto de padre”, porque podia ser pilotada de batina.
A palavra que realmente melhor define a Honda Biz 125 é simplicidade. Nas regiões Norte e Nordeste, é difícil andar pelas ruas sem cruzar com uma Biz também na versão de 110cc, ainda mais econômica.
O pequeno motor quatro tempos da Biz 125, de 124,9cc, é resistente e confiável, capaz de desenvolver 9,2 cv a 7.500 rpm. Por ser muito simples, a manutenção é barata e as peças de reposição são facilmente encontradas na ampla rede de concessionárias.
Com um útil porta-objetos sob o banco, a Honda Biz 125 é muito procurada para trabalho. Na versão mais recente, ela recebeu itens sofisticados para se distanciar da irmã mais simples, de 110cc. Entre eles, estão rodas de liga leve, painel digital e freios combinados, com disco na dianteira e tambor na traseira. Além disso, conta com uma prática tomada 12V para carregar aparelhos como celular ou GPS.
Preço | a partir de R$ 10.590 |
---|---|
Motor | monocilindro, quatro tempos, arrefecido a ar, 2 válvulas, 124,9 cc |
Potência | 9,2 cv a 7.500 rpm |
Câmbio | quatro marchas, rotativo |
Quadro | monobloco de aço |
Pneu dianteiro | 60/100-17 |
Pneu traseiro | 80/100-14 |
Tanque de gasolina | 5,1 litros |
Peso | 100 kg |
Nota | 4,5 |
Custo/benefício | 5 |
Design | 4 |
Consumo | 5 |
Motor | 4 |
Tecnologia | 4 |
Conforto | 4 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 5 |
Revenda | 5 |
Sistemas eletrônicos presentes nos carros de luxo também equipam diversos modelos de motocicletas. Conheça alguns deles
Confira o que diz o instrutor de pilotagem da Honda sobre como evitar acidentes e manter a segurança na cidade
Câmbio automático CVT dispensa regulagens e lubrificação periódica, mas exige cuidado na pilotagem e atenção à manutenção preventiva
Conversamos com especialistas para saber como você pode gastar menos combustível rodando com a sua Honda
Que tal aproveitar para (re)descobrir algumas atrações turísticas de São Paulo? Melhor ainda se for a bordo de uma scooter de 150 cilindradas, um veículo rápido, econômico, fácil de pilotar e prático