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Segunda-feira , 25.11.2024
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A maior importância da bike como modal de transporte, integrado e ligado a outros meios, levou empresas a expandirem seus serviços para atender melhor às novas necessidades
A média de uso de cada bike elétrica compartilhada é de 15 vezes ao dia, além de percorrer distâncias 30% mais longas que as bikes convencionais
Motocicleta, no Brasil, deixou de ser veículo secundário, sendo atualmente o meio de locomoção número1 de milhões de brasileiros
Crescer no mercado brasileiro é um desafio continental. Atualmente, há pouco mais de 20 mil carros elétricos e híbridos em uma frota de 65milhões de veículos
Estudo verificou que pessoas com sobrepeso que utilizaram a bike elétrica tiveram resultados próximos daquelas que usaram a convencional
Moto naked também ficou mais leve e ganhou sistemas eletrônicos mais modernos; vendas, na Europa, começam a partir de março do ano que vem
A transmissão acontece às 12h aqui no portal Mobilidade Estadão
Para tornar o transporte mais seguro e atrativo, as encarroçadoras desenvolvem sistemas para reduzir a contaminação por vírus
Os assentos femininos nos ônibus Buser têm capas no encosto de cabeça de cor branca e devidamente identificados. A quantidade de assentos reservados será de aproximadamente 20 a 30%, variando de acordo com o número de lugares
Modelo da Volare com distância entre os eixos de 10.145 mm tem feito sucesso com operadores de transporte que perderam passageiros por causa de aplicativos e da pandemia
Precisamos de soluções que entreguem praticidade e conveniência, reduzam custos e gastos para todos os envolvidos e ofereçam mais segurança nos deslocamentos
Os ônibus rodoviários de fretamento 100% elétricos romperam uma barreira importante quando conseguiram alcançar uma autonomia de 350 quilômetros.
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