Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço | a partir de R$ 19.340 |
---|---|
Motor | um cilindro, flex, arrefecido a ar, quatro válvulas, 291,6 cc |
Potência | 25,4 cv a 7.500 rpm (gasolina) |
Câmbio | cinco marchas |
Quadro | tubular de aço |
Pneu dianteiro | 90/90-21 |
Pneu traseiro | 120/80-18 |
Tanque de gasolina | 13,9 litros |
Peso | 148 kg |
Nota | 4,5 |
Custo/benefício | 4 |
Design | 5 |
Consumo | 5 |
Motor | 4 |
Tecnologia | 4 |
Conforto | 5 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 4 |
Revenda | 5 |
Desde seu lançamento em 2009, a Honda XRE 300ABS se apresenta como a porta de entrada do universo fora-de-estrada. Por suas dimensões e o banco largo, torna-se uma opção confortável de uso tanto na cidade quanto na estrada.
O motor flex de um cilindro e de 291,6 cc consegue desenvolver boa velocidade na estrada e economia para quem roda no uso urbano. Ela chega a fazer tranquilamente 30 km/l com gasolina. O piloto pode controlar o consumo pelo painel digital. Se caprichar no controle, ela supera 35 km/l. Com esse resultado tão eficiente, não é à toa que ela é usada como moto de trabalho por entregadores.
Leve (apenas 148 kg), ela é valente, uma autêntica moto de uso misto e aceita os desafios do fora de estrada. As rodas raiadas da Honda XRE 300ABS, com aro de 21 polegadas na frente e 18 polegadas na traseira, são equipadas com pneus que encaram o desafio na terra e na lama.
Esta proposta de uso misto a torna também confortável na cidade, porque as suspensões de curso longo superam facilmente o pavimento esburacado de muitas capitais.
Na versão 2020, a Honda XRE 300ABS recebeu sistema ABS de freio nas duas rodas, que atuam de forma eficiente mesmo no piso de baixa aderência.
Mas seu ponto alto é o conforto para piloto e garupa, graças ao banco largo e ao conjunto de suspensão de longo curso. É o tipo de moto que permite rodar por horas seguidas. O conforto só fica um pouco comprometido por causa do câmbio de cinco marchas, que mantém rotações elevadas na estrada acima de 100 km/h.
Preço | a partir de R$ 19.340 |
---|---|
Motor | um cilindro, flex, arrefecido a ar, quatro válvulas, 291,6 cc |
Potência | 25,4 cv a 7.500 rpm (gasolina) |
Câmbio | cinco marchas |
Quadro | tubular de aço |
Pneu dianteiro | 90/90-21 |
Pneu traseiro | 120/80-18 |
Tanque de gasolina | 13,9 litros |
Peso | 148 kg |
Nota | 4,5 |
Custo/benefício | 4 |
Design | 5 |
Consumo | 5 |
Motor | 4 |
Tecnologia | 4 |
Conforto | 5 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 4 |
Revenda | 5 |
Selecionamos modelos Honda que são confiáveis, econômicos e robustos para “pegar no batente”
Mais sofisticadas e potentes, conheça opções – entre R$ 23 mil e R$ 27 mil – para quem pretende “crescer” em duas rodas
Rodamos com a nova scooter aventureiro da Honda no trânsito urbano, em rodovias e nas estradas de terra; confira como ela se saiu
Aperfeiçoadas no modelo 2020, a naked CB 500F e a aventureira CB 500X são ideais para quem quer sua primeira moto grande
Veículos de duas rodas evitam aglomerações em ônibus, metrô e trem na retomada das atividades
Modelos do segmento trail, feitos para rodar no asfalto e na terra, auxiliam em tarefas e nos deslocamentos pelas vias não pavimentadas do Brasil