Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço | a partir de R$ 27.690 |
---|---|
Nota | 4,1 |
Custo/benefício | 4 |
Design | 5 |
Consumo | 3 |
Motor | 4 |
Tecnologia | 5 |
Conforto | 4 |
Acabamento | 4 |
Manutenção | 4 |
Revenda | 4 |
Desde que surgiu no Brasil, no começo dos anos 1990, a geração Kawasaki Ninja faz parte do imaginário de quem gosta de motos esportivas. A cor “verde Kawasaki” se tornou sinônimo de emoção. Mas só agora surgiram versões mais acessíveis. Começou com a 250cc e, hoje, a esportiva de entrada da marca é a Kawasaki Ninja 400ABS KRT.
O motor é um dos pontos altos da Kawasaki Ninja 400ABS KRT. Com dois cilindros paralelos, arrefecido a ar, ele é capaz de render 48 cv a 10.000 rpm. Potência equivalente – e até maior – do que de motos de maior cilindrada. Ela rivaliza com Yamaha R3 e Honda CB 500F. E é uma briga boa!
Mesmo com todo o aspecto esportivo, que remete à pura emoção, a Kawasaki Ninja 400ABS KRT pode ser usada tranquilamente na cidade como uma moto de transporte individual. A exemplo de qualquer esportiva, ela não oferece muito conforto para quem vai na garupa, mas o piloto desfruta de uma posição de pilotagem agressiva, sem ser incômoda.
O painel da Ninja 400ABS KRT é herança direta da irmã maior Kawasaki Ninja 650 e tem todos os instrumentos de uma esportiva, além do indicador de pilotagem econômica. É um item muito útil, porque o estilo esportivo convida a acelerar – e a gastar.
Em uma tocada mais esportiva, a média de consumo gira em torno de 22 km/l para um tanque com capacidade de 14 litros, o que projeta autonomia de pouco mais de 300 km.
Por ser uma moto leve (168 kg) e baixa (785 mm), a Kawasaki Ninja 400ABS KRT também faz sucesso com o público feminino que quer ingressar no universo das motos esportivas com uma opção mais fácil de pilotar.
A rede de assistência técnica no Brasil ainda é pequena e concentrada mais na região Sudeste. No entanto, trata-se de um produto com boa aceitação no mercado de usadas.
Preço | a partir de R$ 27.690 |
---|---|
Nota | 4,1 |
Custo/benefício | 4 |
Design | 5 |
Consumo | 3 |
Motor | 4 |
Tecnologia | 5 |
Conforto | 4 |
Acabamento | 4 |
Manutenção | 4 |
Revenda | 4 |
Naked e esportiva com motor bicilíndrico de 650 cm³ chegam às lojas em novembro com preços a partir de R$ 37.490 e 39.990
Z900 2021 agora tem modos de condução, controle de tração e modos de potência, preço de lote especial é de R$ 45.990
Depois da Harley-Davidson. fábrica japonesa é segunda marca a confirmar participação no evento deste ano
Fábrica japonesa revelou que está testando moto capaz de alternar entre gasolina e eletricidade; modelo da Kawasaki também terá modo 100% elétrico
Sistemas eletrônicos presentes nos carros de luxo também equipam diversos modelos de motocicletas. Conheça alguns deles
Conheça os principais equipamentos criados para a proteção da sua motocicleta; seja no simples manuseio ou em quedas mais leves
Mais sofisticadas e potentes, conheça opções – entre R$ 23 mil e R$ 27 mil – para quem pretende “crescer” em duas rodas
Além da scooter, fabricante trará a nova superesportiva CBR 1000RR-R e a bigtrail Africa Twin com motor maior e a opção do câmbio DCT para o mercado nacional
Naked e esportiva chegam às lojas com preços de R$ 39.416 e R$ 41.080 após o período de pré-venda
Ducati Panigale V4 S é apresentada por meio de live e inova com melhorias mecânicas e aerodinâmica retrabalhada herdada da MotoGP