Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço | a partir de R$ 45.990 |
---|---|
Nota | 4,4 |
Custo/benefício | 4 |
Design | 5 |
Consumo | 3 |
Motor | 5 |
Tecnologia | 5 |
Conforto | 5 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 4 |
Revenda | 4 |
A tradicional marca inglesa representa mais um caso de renascimento.
Depois de fechar as portas, voltou nos anos 1990 com administração moderna e com receita certeira: motos com visual clássico e tecnologia atual. Um dos modelos que melhor representa esse conceito é a Triumph Bonneville T100, que lembra demais os modelos dos anos 1950.
O resgate dos modelos antigos foi tão minucioso que a Triumph Bonneville T100 dispõe de injeção eletrônica de gasolina, embora o corpo de injeção seja uma cópia fiel de um carburador.
O motor é de dois cilindros paralelos bem balanceados, que gera pouca vibração mesmo em alta rotação.
Com potência discreta de 55 cv a 5.900 rpm, o motor tem oito válvulas e o detalhe do arrefecimento líquido com o radiador escondido entre os tubos do quadro.
As aletas no cabeçote foram mantidas, simulando um motor arrefecido a ar.
Não existe melhor definição para a Triumph Bonneville T100 do que “charmosa”, tanto pelas curvas delicadas do tanque e motor, quanto pelas rodas raiadas que remetem ao que existe de mais clássico.
A despeito da suspensão traseira convencional, com dois amortecedores, o conjunto oferece conforto para piloto e garupa.
Engana-se quem define esse modelo inglês como antiquado. Afinal, além de freios ABS, conta também com controle de tração. É a fusão do visual antigo com a tecnologia atual.
O painel com instrumentos circulares da Boneville T100 traz informações como consumo instantâneo e nível de gasolina do tanque de 14,5 litros. Em condições normais, o consumo fica na faixa de 22 km/l.
Como tem posição de pilotagem bem clássica, a Triumph Bonneville T100 também é uma das preferidas das mulheres em função da altura do banco ao solo de 790 mm e do peso de 213 Kg.
Preço | a partir de R$ 45.990 |
---|---|
Nota | 4,4 |
Custo/benefício | 4 |
Design | 5 |
Consumo | 3 |
Motor | 5 |
Tecnologia | 5 |
Conforto | 5 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 4 |
Revenda | 4 |
Nova geração da big trail intermediária chega nas versões 900 GT Pro e 900 Rally Pro a partir de R$ 57.990
Fábrica inglesa mostra protótipo da Trident; novo modelo deverá ter preço competitivo, para brigar com Honda CB 650R e Yamaha MT-07
Projeto "Women For The Ride", criado pela marca inglesa de motos, terá cursos e outras iniciativas voltadas ao público feminino
Trident já está quase pronta; modelo terá motor de três cilindros e promete preço competitivo para brigar com Honda CB 650R e Yamaha MT-07
Versão de topo da naked média teve design renovado e traz uma série de melhorias no motor
Sistemas eletrônicos presentes nos carros de luxo também equipam diversos modelos de motocicletas. Conheça alguns deles
Viajar é bom, mas é preciso se preparar. Confira dicas para uma aventura em duas rodas
Garantia também foi estendida. Concessionárias e oficinas mantêm esquema especial de atendimento para manutenção
Inspiradas no passado, mas de olho no futuro da mobilidade, tradicionais fabricantes de motocicletas lançam suas e-bikes
Conectividade é cada vez mais comum em modelos de 2 rodas e facilita a vida do piloto