Buscando sugestões para:
Sexta-feira , 22.11.2024
Olá, visitante
Publicidade
Home / Mobilidade para quê? / Página 213
Há quatro anos, no dia 23 de agosto de 2015, a ciclovia da Paulista foi concluída. Nesta quinta e última matéria sobre o tema, um balanço do que ela representa para a cidade.
BRT deverá seguir traçado do monotrilho da Linha 18-Bronze, que foi descartado; obra custaria 10% do valor do metrô leve. Empresa diz que rescisão tem multa prevista de R$ 270 milhões
Não sabemos em quanto tempo as tecnologias caminharão para viabilizar o veículo autônomo, mas que os efeitos esperados serão profundos e irreversíveis, isso não há como negar
Viadutos Antártica, Lapa e Pompeia terão permissionários que poderão explorar comercialmente as áreas em troca da manutenção dos espaços
Presente em todas as faixas de renda, bike é o veículo mais democrático entre os brasileiros, de acordo com pesquisa
Estudantes participam do Summit Mobilidade Urbana e destacam a importância de aprender e discutir os pormenores da mobilidade urbana
Cenário ideal é aquele que deixa as pessoas felizes em se movimentar pela cidade, afirma especialista
Regulamentação das inovações em transporte e a integração entre eles deve ser prioridade dos governos atualmente
Especialistas reunidos no Summit Mobilidade Urbana mostram que há muito a ser feito, especialmente nos grandes centros, mas também apresentam ideias e exemplos de que há solução
Estudo revela que brasileiro fica 773 horas por ano no trânsito; classes C, D e E são as que mais tempo levam para se locomover
Para Timothy Papandreou, que participa nesta quinta do Summit Mobilidade Urbana 2019, governos devem liderar colaboração com empresas em vez de assumir postura reativa
Expansão das linhas de metrô e ciclovias influencia na valorização de empreendimentos imobiliários próximos a mais opções de transporte
Quer ter uma experiência personalizada?
Salve suas matérias preferidas, faça comentários e veja conteúdos relevantes para seu perfil!