Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço | a partir de R$ 36.750 |
---|---|
Nota | 4,5 |
Custo/benefício | 5 |
Design | 3,5 |
Consumo | 5 |
Motor | 5 |
Tecnologia | 4 |
Conforto | 5 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 4 |
Revenda | 4 |
Comum entre os carros, o conceito crossover começa a ganhar espaço também entre as motos. São aqueles modelos com suspensões de fora-de-estrada, mas “vestido” em uma roupa esportiva urbana. Assim é a Honda NC 750X, uma das pioneiras deste estilo no mundo das motos.
A principal característica da Honda NC 750X é a versatilidade, uma vez que pode ser usada na cidade, na estrada e em pequenos desafios nas estradas de terra.
Um porta-objeto posicionado na frente do piloto comporta um capacete, a exemplo dos scooters. O tanque de gasolina “de verdade” está sob o banco, com capacidade para 14,1 litros.
Outro destaque da Honda NC 750X é o motor inspirado no Honda Fit, com dois cilindros paralelos e inclinados, com potência e torque em faixa de rotações muito baixas. A potência de 54,5 cv surge a 6.250 rpm, enquanto o torque de 6,94 kgfm desponta a 4.750 RPM.
Números de potência e torque podem não fazer sentido, mas, neste caso, o resultado é a economia da Honda NC 750X. Ela é capaz de fazer médias acima de 30 km/l — algo impressionante para um motor de 745cc.
Também contribui para o baixo consumo o painel totalmente digital, com interessante sistema que altera a cor do fundo conforme o gasto de combustível. O painel verde sinaliza que a Honda NC 750X está no modo mais econômico e vermelho significa consumo excessivo.
Com o banco espaçoso e confortável, ela é indicada para viajar em dupla sem estresse. As suspensões generosas de curso longo reforçam a vocação estradeira para piloto e garupa. E as dimensões compactas e o peso de 210 kg colaboram para ser usada também no trânsito urbano com tranquilidade.
Preço | a partir de R$ 36.750 |
---|---|
Nota | 4,5 |
Custo/benefício | 5 |
Design | 3,5 |
Consumo | 5 |
Motor | 5 |
Tecnologia | 4 |
Conforto | 5 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 4 |
Revenda | 4 |
O câmbio de dupla embreagem, também conhecido pela sigla “DCT”, do inglês Dual Clutch Transmission, promete facilitar a vida dos motociclistas; conheça essa tecnologia
Confira o que diz o instrutor de pilotagem da Honda sobre como evitar acidentes e manter a segurança na cidade
Sistemas eletrônicos presentes nos carros de luxo também equipam diversos modelos de motocicletas. Conheça alguns deles
Mais sofisticadas e potentes, conheça opções – entre R$ 23 mil e R$ 27 mil – para quem pretende “crescer” em duas rodas
Transmissão de dupla embreagem da Honda é semelhante à utilizada em carros esportivos da marca, faz trocas automatizadas de marchas e permite que o condutor se concentre na estrada
Novidade da linha 2021 da Biz 125 é a nova opção de cor marrom; motoneta parte de R$ 10.590
Naked e esportiva chegam às lojas com preços de R$ 39.416 e R$ 41.080 após o período de pré-venda
Conceito foi mostrado durante o Salão de Milão (EICMA) 2019 e foi produzido pelo estúdio da Honda na Europa
Honda CB 500X ganhou roda de 19” na dianteira, visual próprio e para-brisa maior; CB 500F tem novo visual
Além da scooter, fabricante trará a nova superesportiva CBR 1000RR-R e a bigtrail Africa Twin com motor maior e a opção do câmbio DCT para o mercado nacional
Novo sistema de conectividade para motos e scooters da marca permite acesso às funções mais utilizadas nos celulares Android; app Honda RoadSync já está disponível na Europa e também deve chegar ao Brasil
Em 2018, ela e sua xará Ana Sofia empreenderam uma viagem de 115 dias pelo Brasil e Estados Unidos em cima de uma Harley