Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço | a partir de R$ 11.190 |
---|---|
Motor | monocilindro, quatro tempos, arrefecido a ar, 2 válvulas, 149,3 cc |
Potência | 12,4 cv a 7.500 rpm |
Câmbio | cinco marchas |
Quadro | tubular de aço |
Pneu dianteiro | 2.75-18 |
Pneu traseiro | 90/90-18 |
Tanque de gasolina | 15,7 litros |
Peso | 115 kg |
Considerada uma das motos mais econômicas do mercado, a Yamaha Factor 150 tem linhas esportivas, modernas e agrada especialmente ao público jovem. Também é uma das mais procuradas para uso no trabalho não apenas pela questão da economia, mas também pelo sistema de freios combinados. Nesta versão, a Yamaha Factor 150 ED UBS tem freio dianteiro a disco e traseiro a tambor.
Outro atrativo são os pneus sem câmara, que representam mais tranquilidade e facilidade na hora de reparos. O motor de exatos 149,3 cc segue a receita do monocilindro de quatro tempos, que aceita tanto etanol quanto gasolina e é capaz de desenvolver 12,4 cv a 7.500 rpm.
A menor potência em relação à concorrente é fartamente compensada pela economia da Yamaha Factor 150 ED UBS. Seus números são surpreendentes e passam de 45 km/l com gasolina, o que dá uma autonomia de quase 700 km para um tanque de 15,7 litros.
Para incentivar ainda mais a economia, a Yamaha Factor 150 ED UBS possui no painel digital um indicador ECO, que mostra se o piloto está conduzindo de modo mais ou menos econômico.
Por ser uma moto também utilizada para trabalho, a posição de pilotagem é confortável, com banco espaçoso e macio. Ela agrada o público feminino porque é leve e baixa.
No Brasil, a Yamaha ficou com a imagem um pouco arranhada, principalmente em relação à pós-venda e ao valor de revenda. Isso porque durante muitos anos adotou em suas motos os motores dois tempos, que são mais poluentes e menos resistentes. A rede de assistência técnica da Yamaha é menor do que a da Honda, mas a manutenção é simples e econômica.
Preço | a partir de R$ 11.190 |
---|---|
Motor | monocilindro, quatro tempos, arrefecido a ar, 2 válvulas, 149,3 cc |
Potência | 12,4 cv a 7.500 rpm |
Câmbio | cinco marchas |
Quadro | tubular de aço |
Pneu dianteiro | 2.75-18 |
Pneu traseiro | 90/90-18 |
Tanque de gasolina | 15,7 litros |
Peso | 115 kg |
Modelos do segmento trail, feitos para rodar no asfalto e na terra, auxiliam em tarefas e nos deslocamentos pelas vias não pavimentadas do Brasil
Ao guidão, profissionais de saúde também reduzem a exposição ao vírus
Selecionamos cinco novidades que desembarcam no Brasil ainda neste ano; confira
Da profissão perigosa à fama digital, motoboys ganham espaço nas mídias sociais com bom humor aliado à adrenalina das entregas cotidianas
Com mais entregas e mais quilômetros percorridos, é preciso cuidar com carinho de sua companheira diária de trabalho
O recurso surgiu para auxiliar os pilotos inexperientes a frearem corretamente, já que a maioria tende a acionar apenas o freio traseiro