Buscando sugestões para:
Publicidade
Preço | a partir de R$ 17.490 |
---|---|
Motor | monocilindro, quatro tempos, arrefecido a ar, 2 válvulas, 249,5 cc |
Potência | 21,3 cv a 8.000 rpm (gasolina) |
Câmbio | cinco marchas |
Quadro | tubular de aço |
Pneu dianteiro | 100/80-17 |
Pneu traseiro | 140/70-17 |
Tanque de gasolina | 14 litros |
Peso | 149 kg |
Nota | 4,4 |
Custo/benefício | 4 |
Design | 4 |
Consumo | 5 |
Motor | 4 |
Tecnologia | 5 |
Conforto | 4 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 5 |
Revenda | 4 |
Um dos modelos de maior sucesso da Yamaha no Brasil, a Yamaha YS 250 Fazer Blueflex sempre foi considerada uma 250 resistente, moderna e tão econômica que é usada inclusive para trabalho. É possível obter números de consumo muito acima de 30 km/l com gasolina.
Um dos motivos desse sucesso está no motor quatro tempos, arrefecido a ar, de duas válvulas e que tem respostas mais rápidas no uso urbano. O acelerador eletrônico e a injeção eletrônica contribuem para realçar essa característica. Com potência de 21,3 cv a 8.000 rpm (com gasolina), esse motor também é conhecido pela resistência e baixa manutenção.
Na versão atual, a Yamaha YS 250 Fazer Blueflex ficou muito mais esportiva, com bancos em dois níveis. Eles melhoraram o estilo e a posição de pilotagem, mas comprometeram o conforto, sobretudo do passageiro.
A preocupação em criar um estilo esportivo para a Yamaha YS 250 Fazer Blueflex deixou a moto próxima à irmã mais esportiva da marca, a Yamaha MT 03. Se por um lado agradou o público mais jovem, por outro tirou parte da da versatilidade na cidade, pois o guidão esterça pouco em função das laterais do tanque. O novo e moderno visual inclui um painel totalmente digital e luzes de LEDs.
Ela é uma das motos preferidas para uso urbano pelo conforto e economia. No entanto, na estrada o câmbio de cinco marchas mantém o motor em rotações altas acentuando as vibrações do motor.
Mesmo com uma rede menor de assistência técnica, os números de vendas da Yamaha YS 250 Fazer Blueflex são muito próximos aos da Honda Twister.
Preço | a partir de R$ 17.490 |
---|---|
Motor | monocilindro, quatro tempos, arrefecido a ar, 2 válvulas, 249,5 cc |
Potência | 21,3 cv a 8.000 rpm (gasolina) |
Câmbio | cinco marchas |
Quadro | tubular de aço |
Pneu dianteiro | 100/80-17 |
Pneu traseiro | 140/70-17 |
Tanque de gasolina | 14 litros |
Peso | 149 kg |
Nota | 4,4 |
Custo/benefício | 4 |
Design | 4 |
Consumo | 5 |
Motor | 4 |
Tecnologia | 5 |
Conforto | 4 |
Acabamento | 5 |
Manutenção | 5 |
Revenda | 4 |
Conheça os principais equipamentos criados para a proteção da sua motocicleta; seja no simples manuseio ou em quedas mais leves
Mais sofisticadas e potentes, conheça opções – entre R$ 23 mil e R$ 27 mil – para quem pretende “crescer” em duas rodas
Moto naked também ficou mais leve e ganhou sistemas eletrônicos mais modernos; vendas, na Europa, começam a partir de março do ano que vem
Fábrica inglesa mostra protótipo da Trident; novo modelo deverá ter preço competitivo, para brigar com Honda CB 650R e Yamaha MT-07
Em parceria com a indiana Mahindra, modelos de 125 cm³ e 300 cm³ devem estrear já no próximo ano
Selecionamos cinco novidades que desembarcam no Brasil ainda neste ano; confira